SIPAG

A SIPAG, a “maquinha de cartão” do Sicoob, é uma forma comprovada de alavancar negócios e conquistar clientes. Permite que os cooperados – pessoas jurídicas e físicas – recebam o pagamento de vendas ou serviços por meio de cartões de crédito ou débito das principais bandeiras do mercado (MasterCard, Visa, Elo, Cabal e Sorocred). O valor a ser pago pode ser parcelado em até 12 vezes, e o associado ainda pode vender a prazo e receber à vista, com os menores encargos do mercado, sem necessidade de aprovação de crédito e sem incidência de IOF. Para completar, as condições de aquisição e uso da maquinha SIPAG são as mais vantajosas do mercado em sua categoria.

Há maquinhas adequadas para diferentes situações:

SIPAG sem fio (POO) – para quem necessita de mobilidade para chegar ao cliente. Exemplos: restaurantes, vendedores e prestadores de serviços autônomos, microempresários, etc.

SIPAG com fio (POS) – para estabelecimentos fora da área de cobertura das operadoras de celular que efetuam vendam exclusivamente no balcão.

SIPAG TEF (PinPad) – para associados que utilizem sistema de transferência eletrônica de fundos (TEF).

Em todos os casos, o valor pago é creditado diretamente na conta corrente do associado na Cooperativa. E, se este desejar a antecipação de recebíveis, pode solicitá-la de três formas: pela própria maquininha; pelo portal de serviços SIPAG (www.sipag.com.br); ou pela Central de Atendimento SIPAG, pelos telefones 3004-2013 (capitais) ou 0800-757-1013 (demais localidades).

Para informações mais detalhadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela Sicoob Credicitrus, consulte a equipe da Cooperativa em seu município.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta