logo-agrishow.pngA parceria entre a Sicoob Credicitrus e a Coopercitrus será fortalecida na Agrishow 2017, realizada em Ribeirão Preto, SP, no período de 1 a 5 de maio. Mediante convênio entre as duas cooperativas, os cooperados – pessoas físicas e jurídicas – terão à sua disposição várias linhas de crédito para financiar a aquisição de insumos, máquinas, tratores, equipamentos e implementos agropecuários e ainda aparelhos e equipamentos destinados à agricultura de precisão.

Linhas de créditos disponíveis para investimento:

  • Aquisição de máquinas, tratores, equipamentos e implementos agropecuários e conjuntos de irrigação que possuam código Finame – financiamento de até 90% do bem adquirido com juros de 9,5% ao ano.
    • Aquisição de máquinas, tratores, equipamentos e implementos agropecuários e aparelhos/equipamentos para agricultura de precisão que não possuam código Finame – financiamento de até 80% do bem adquirido com juros de 10,4% ao ano + TR para operações até R$ 50.000,00; e de 10,8% ao ano + TR para operações acima de R$ 50.000,00.
  • Aquisição de máquinas, tratores e equipamentos com recursos do BNDES
  • Aquisição de insumos para o plantio de cana-de-açúcar – financiamento de até 100% dos insumos adquiridos com juros de 9,5% ao ano.

Linhas disponíveis para custeio:

  • Custeio agrícola e custeio pecuário para aquisição de insumos, com RC – financiamento de até 100% dos insumos, com juros de 9,5% ao ano.
  • Custeio agrícola e custeio pecuário para aquisição de insumos, com LCA – financiamento de até 100% dos insumos, com juros de 12,75% ao ano.

MAIS INFORMAÇÕES – Converse com o gerente da filial da Sicoob Credicitrus em sua região e assegure, desde já, a realização de bons negócios na feira.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta