iconelogo

Ao contrário das tradicionais agências bancárias do mercado, as cooperativas tendem a inaugurar novos pontos físicos de atendimento, ampliar as áreas de atuação no país e crescer de forma contínua as participações no mobile banking ao investir em novas tecnologias.

Segundo o diretor de tecnologia do Sicoob, Antônio Vilaça Junior, as transações pelo mobile em abril de 2017 mais que dobraram em relação ao mesmo período de 2016.

“Nos últimos anos, temos crescido uma média de 150% nas transações mobile e de 90% no volume transacionado. Acompanhamos todas as plataformas do sistema financeiro e, inclusive, obtemos a maior nota entre os aplicativos bancários”, comenta o executivo.

O Sicoob pretende investir mais de R$ 263 milhões em tecnologia e segurança digital, com intuito de atrair o público entre 25 e 40 anos e novos associados. O canal digital facilitou a rotina dos cooperados, mas, a cultura do excelente atendimento nos PA’s, não foi deixada de lado.

Com intuito de crescimento mútuo entre cooperativa e cooperado, o Sicoob, pretende manter sua presença no país acompanhando as demandas, tanto de forma física quanto digital.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta