A “maquininha” de cartões SIPAG continua fazendo sucesso, em razão das vantagens que apresenta em comparação com os dispositivos similares existentes no mercado. Esse bom desempenho é testemunhado pelos cooperados, dentre os quais Clodosvaldo Antônio Volanti e Juliano Bezerra.

Clodosvaldo Antônio Volanti, mais conhecido como Val, é proprietário da Casa Fucci, que comercializa calçados e artigos esportivos em Taquaritinga, SP. Filiado à Sicoob Credicitrus há mais de dez anos, adquiriu há dois anos a maquininha do SIPAG, conforme conta: “Na ocasião, fizemos um pacote, incluindo recebimentos por meio de cartões de crédito e de débito e antecipação de recebíveis. Estamos satisfeitos. A negociação com a Sicoob Credicitrus foi positiva e nos permitiu obter taxas mais favoráveis do que as da concorrência. E, quando os concorrentes nos procuraram oferecendo condições ainda mais vantajosas, a Sicoob Credicitrus mostrou-se mais flexível e, mais uma vez, a negociação foi muito positiva. Por essa qualidade de atendimento, hoje a Cooperativa é a primeira opção para o atendimento das necessidades financeiras de nossa empresa. Temos conta corrente, depósitos e utilizamos os serviços de pagamentos de duplicatas e boletos”.

Entrevista SIPAG - Taquaritinga

(Clodosvaldo Antônio Volanti)

Juliano Bezerra é coproprietário da empresa Adelfa Materiais para Construção, fundada há 33 anos por seu pai, Nelson Bezerra, em Pereira Barreto, SP. É cooperado desde dezembro de 2015, e, além de manter conta corrente na Cooperativa, nesta realiza com frequência operações de desconto de duplicatas. Seis meses após associar-se, adquiriu a maquininha SIPAG. Relata que, anteriormente, utilizava um equipamento concorrente, mas como as condições oferecidas pela Sicoob Credicitrus para recebimento de vendas com cartões de débito e crédito e antecipação de recebíveis mostraram-se mais favoráveis, optou pela Cooperativa. Hoje, mantém 100% de suas operações nessa área com a SIPAG e revela estar muito satisfeito: “Tudo funciona bem. As conexões com a central são ágeis, os relatórios são simples e bem detalhados, e desse modo facilitam a gestão de nossas vendas e recebimentos. Já fui procurado por empresas concorrentes oferecendo condições melhores do que as da Cooperativa, mas não aceitei. Se podiam oferecer algo mais vantajoso, por que não ofereceram antes? Estou muito satisfeito com a Cooperativa e vou continuar com ela”.

IMG_0467(Juliano Bezerra)

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta