EPTV na Escola

A EPTV Ribeirão Preto, emissora coligada à Rede Globo, com apoio da Sicoob Credicitrus, promove seu tradicional concurso de redação “EPTV na Escola”. Neste ano, o tema proposto é “Se esta rua, se esta rua fosse minha… Por quê? Não é?”

Podem participar todos os alunos do último ano do ensino fundamental das escolas da rede municipal, estadual, particular, SESI e EJA – da região. Os autores dos melhores trabalhos de cada cidade ganharão um dia de passeio em Ribeirão Preto, com direito a uma visita à EPTV e a um shopping center da cidade. Na ocasião, receberão uma cartilha de educação financeira da Sicoob Credicitrus e um brinde. As visitas tiveram início no dia 1º de agosto e se estenderão até 13 de outubro.

EPTV na Escola - 2

Serão classificados 30 estudantes de cada cidade, com exceção de Ribeirão Preto, com 90 classificados, e os municípios de Barretos, Bebedouro, Franca e Sertãozinho, com 35 selecionados. No final, serão escolhidos os dez melhores trabalhos de toda a região, cujos autores receberão prêmios e serão focalizados, por meio de reportagens baseadas em seus textos, nos telejornais da emissora.

 

 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta