maquininha

A “maquininha” de cartões SIPAG, de acordo com depoimentos de usuários, tem demonstrado estar no topo do mercado em agilidade de operação. A essa qualidade se somam as condições vantajosas proporcionadas pelo cooperativismo financeiro, com destaque para seu custo mais baixo do que o dos equipamentos concorrentes, sem contar que, ao final de cada exercício, parte dos encargos retorna ao cooperado, na distribuição das sobras anuais. Tudo isso a torna a aliada ideal para os comerciantes alavancarem e realizarem com segurança suas vendas de fim de ano, quando naturalmente o movimento cresce nas lojas.

Os principais benefícios que oferece são:

• Opera com as principais bandeiras de cartões de débito e crédito do mercado.
• Custos inferiores: não cobra taxa de adesão, oferece a cada estabelecimento mais tempo  de isenção de mensalidade, as taxas sobre as vendas são mais baixas e o preço de aluguel da máquina é inferior ao da concorrência.
• Seus relatórios são simples e detalhados, permitindo visualizar e gerenciar os dados relativos à conta do estabelecimento e suas contas bancárias.
• Contribui para o equilíbrio do fluxo de caixa do estabelecimento, por meio da antecipação de recebíveis, com taxas diferenciadas. As operações podem ser feitas diretamente por meio da máquina SIPAG, que permite conferir o valor disponível, solicitar a antecipação desejada e visualizar todas as solicitações.
• E ainda coloca à disposição dos cooperados três opções de máquina: SIPAG sem fio (POO), para quem necessita de mobilidade para chegar ao cliente; SIPAG com fio (POS), para estabelecimentos fora da área de cobertura das operadoras de celular que efetuam vendas exclusivamente no balcão; e SIPAG TEF (PinPad), para associados que utilizem sistema de transferência eletrônica de fundos (TEF).

Para mais informações sobre como usufruir imediatamente de todos esses benefícios, consulte a equipe da filial da Sicoob Credicitrus em sua região. 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta