CARTOES.png

O dinheiro vivo e os cheques foram substituídos, no mundo inteiro e por diversas gerações, pelo uso de cartões de crédito e débito. Nesse cenário, os cartões Sicoobcard têm merecido importância cada vez maior, em razão dos benefícios que oferecem. Estes são resumidos a seguir, uma vez que muitos cooperados ainda não os conhecem em sua totalidade:

Bandeiras – Para os associados da Sicoob Credicitrus, estão disponíveis cartões com as bandeiras Mastercard e Visa, cujos limites de crédito e benefícios variam em função da categoria.

MasterCard – Para pessoas físicas, estão disponíveis na categoria débito (sem cobrança de tarifa) e em quatro categorias de cartões múltiplos (que englobam as funções débito e crédito): Clássico (sem cobrança de tarifa), Gold, Platinum e Black. Para pessoas jurídicas, estão disponíveis os cartões múltiplos (crédito e débito) Mastercard Corporativo, Executivo e Empresarial.

Visa – Estão disponíveis apenas para pessoas físicas, na categoria débito (Visa Electron, sem cobrança de tarifa) e em três categorias de cartões múltiplos: Clássico (sem cobrança de tarifa), Gold e Platinum.

Custos mais baixos – Para os cartões Sicoobcard tarifados, as anuidades são mais baixas e os juros são inferiores aos praticados no mercado. Além disso, ao final de cada ano, parte dos encargos com os cartões retornam ao cooperado, na distribuição das sobras, proporcionalmente às suas movimentações.

Prêmios e promoções – Os cartões Mastercard Gold, Platinum e Black e Visa Gold e Platinum proporcionam o acúmulo de pontos para resgate de prêmios, troca por passagens aéreas e ainda dão direito a descontos em produtos de grandes marcas e participação em promoções especiais.

Aplicativo Sicoobcard Mobile – Possibilita ao cooperado controlar e gerir suas transações com os cartões por meio de seu smartphone. São muitas as funcionalidades disponíveis, como: consultar a fatura, desbloquear e bloquear o cartão, gerar boleto para pagamento de fatura (e, neste caso, o cooperado pode utilizar exclusivamente a fatura eletrônica) e definir o limite de crédito para cada cartão adicional.

Parcelamento da fatura – O associado pode parcelar a última fatura do cartão em até 12 vezes. A contratação dessa facilidade pode ser feita na Central de Atendimento do Sicoobcard ou na própria Cooperativa. Já o parcelamento total, incluindo toda a dívida consolidada do cartão (considerando também parcelamentos futuros), também pode ser feito em até 12 vezes, mas neste caso é a Cooperativa que identifica essa necessidade e a melhor forma de solucioná-la.

Recomposição do limite de crédito – Quando o pagamento da fatura do cartão for feito nos canais do Sicoob (ATM, SicoobNet e caixa) até às 20 horas, o limite de crédito do cartão será recomposto em poucos minutos.

Mais informações: Converse com a equipe da filial da Sicoob Credicitrus em sua região, ou utilize um dos seguintes canais: Site Sicoobcard: www.sicoobcard.com.br; Atendimento Sicoobcard: Regiões metropolitanas: 4007-1256 | Demais regiões: 0800-702-0756 | Exterior a cobrar: (55 61) 3030-6767

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta