IMG_2896

Yego Santos, 25 anos, administrador de empresas com pós-graduação em gestão empresarial, trabalha no Departamento de Marketing da Coopercitrus, em Bebedouro, atuando na área de administração do relacionamento com clientes (CRM). Noivo, com casamento marcado para o próximo ano, está construindo uma casa e, por meio do Crédito Rápido do Market Club, financiou os materiais de piso e revestimento de que necessitava para o acabamento da obra.

“Foi uma experiência muito positiva”, ele conta, e explica: “Levantei orçamentos junto a três lojas da cidade. Todas tinham preços muito próximos, porém a VLC, instalada no Bebedouro Shopping, apresentou um diferencial competitivo. A atendente da loja perguntou-me se eu era associado à Credicitrus. Respondi que sim e ela então disse que valeria à pena eu recorrer ao Crédito Rápido do Market Club. Fiquei interessado e ela própria me ajudou a concluir o negócio. O atendimento da Cooperativa foi de fato muito rápido, meu limite de crédito foi ajustado e a compra foi fechada com vantagens, como juros mais baixos e prazo de acordo com minhas expectativas”.

Yego é associado à Credicitrus há aproximadamente cinco anos e hoje concentra sua vida financeira na Cooperativa: “Eu tinha conta corrente e cartões de crédito e débito em outras duas instituições. Fechei essas contas, cancelei os cartões e hoje sou 100% Credicitrus, até porque o atendimento da equipe da Cooperativa é ótimo”.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta