8U6A7675

Investir no futuro de filhos e netos, por meio de planos de previdência privada, é uma das melhores opções oferecidas pela Credicitrus aos seus associados. A cooperada Denísia Gutierrez e sua família já estão aplicando essa receita.

Nascida na cidade de São Paulo e vivendo há mais de 30 anos em Frutal, MG, Denísia conheceu o modelo de negócios cooperativo em 2014, quando se associou à Credicitrus. Ingressou na Cooperativa logo após a admissão do filho e da filha, Rodrigo Gutierrez Assunção, que dirige a Trevo Leilões, empresa especializada na compra e venda de gado de corte, e Débora Rodrigues Assunção, advogada, todos mantêm estreito relacionamento financeiro com a Credicitrus.

Falando em nome da família, Denísia revela-se uma entusiasta do modelo de negócios cooperativo, que faz questão de divulgar entre parentes e amigos: “Temos contas correntes, fazemos aplicações, adquirimos cotas de capital e praticamente todas as operações de pagamento e recebimento de meu filho são feitas pela Cooperativa. Tudo que precisamos até hoje, conseguimos com facilidade e rapidez. O pessoal da Cooperativa responde na hora. Com eles eu me sinto em uma verdadeira família”.

A cooperada dá ênfase especial aos netos: “Quando nasceu o Davi, filho do Rodrigo, fizemos imediatamente um plano de previdência privada em nome do menino, que hoje tem um ano e meio. Fizemos o mesmo quando nasceram os gêmeos de minha filha, Laura e Artur, agora com 10 meses”. E completa: “Investir no futuro das crianças é importante, para que tenham recursos para estudar ou realizar outros projetos. Quanto mais cedo fizermos isso, mais leve será o nosso investimento e maior será a segurança das crianças quando chegarem à vida adulta. Com isso, já estarão com sua aposentadoria bem encaminhada”.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta