IMG_0755

Mais conforto, modernidade e uma identidade visual totalmente nova são as marcas da nova unidade de atendimento da Credicitrus em Limeira, inaugurada hoje (20 de agosto) na Praça Toledo de Barros, 137, na área central da cidade. A Cooperativa está presente no município desde outubro de 2001. Em 2004, mudou para instalações mais amplas na Rua Trajano Barros Camargo e, agora, passa a ocupar um novo espaço com o objetivo de oferecer ainda maior comodidade aos cooperados. Tem destaque na nova unidade o inovador Espaço do Cooperado, uma área de convívio dotada de wi-fi, café e água, que o associado poderá frequentar à vontade para manter contato com outros associados e também com membros da equipe da Cooperativa.

IMG_0808

(Domingos Sávio Oriente Franciulli, Fernando Moura Botti, Marcos Antonio Mutton Júnior e Marcos Lourenço Santin)

A solenidade de inauguração foi prestigiada pelo vice-prefeito de Limeira, Júlio Pereira dos Santos, e por Paulo Cezar Caliani, gestor de Suporte ao Negócio do Sicoob São Paulo, além de cooperados da região. O evento foi comandado pelo Gerente Regional da Credicitrus, José Aloísio Dian,   e contou com a presença do presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin, e dos conselheiros fiscais Marcos Antônio Mutton Júnior e Fernando Moura Botti e dos diretores executivos Marcelo Martins, de Tecnologia e Gestão, e Domingos Sávio Oriente Franciulli, Comercial e de Operações.

IMG_0874

(Marcelo Martins)

Marcelo Martins discursou em nome da Credicitrus, ressaltando os principais marcos da sua trajetória histórica no município. Relembrou que hoje, com 60 filiais e um quadro associativo com mais de 100 mil cooperados, está chegando aos 35 anos de fundação (que se completam no dia 14 de setembro) com vigor renovado, proporcionando, com a mesma qualidade de atendimento de sempre, produtos e serviços com benefícios diferenciados, como economia em juros e tarifas e participação nos resultados.

IMG_0884

(Nivaldo Polleti Júnior e Domingos Sávio Oriente Franciulli)

O empresário Nivaldo Polleti Júnior, associado à Credicitrus como pessoa física e jurídica, falou em nome dos associados. Agradeceu à Cooperativa por acreditar em Limeira e enfatizou: “O empresário ou pessoa física que fizer contas vai verificar que a Credicitrus e o cooperativismo são as melhores oportunidades de que dispõem para o crescimento comum”. E finalizou elogiando os recursos tecnológicos da Cooperativa, em especial seu Internet Banking: “É o melhor e mais seguro do mercado”.

Equipe local

IMG_0762

(Equipe Limeira)

A equipe responsável pelo atendimento dos cooperados nas novas instalações da unidade de Limeira é composta pelos seguintes colaboradores: Danilo Aparecido Rissi (gerente), Bruna Mazutti (assistente de gerente), Aline de Carli Sartori Rodrigues e Caio Serrano (assistentes comerciais), Gilson Aparecido Maganhoto (assistente comercial – Tesouraria), Eduardo de Toledo Bernardo (analista de cadastro), Guilherme Ottani e Jarlei Junior Nunes (agentes de atendimento), Bruna Previde Marquez Souza, Mariana Chinholli Mecatti e Raphael Nagalli (caixas) e Gabriel Picinin de Paula (aprendiz)

 

Escrito por sicoobcredicitrus

1 comentário

  1. É muito gratificante ver que a nossa Credicitrus continua evoluindo. Parabéns a toda a equipe!

    Responder

Deixe uma resposta