DSC_2526

A médica veterinária Janaína Marchesi Torrezan, proprietária do laboratório Cecalvet, de Penápolis, SP, foi uma das primeiras cooperadas da Credicitrus a usufruir as vantagens do Market Club. Por meio do Portal de Negócios, adquiriu uma picape Montana LS 1.4. Relata: “Comentei com a gestora da minha conta na Cooperativa, Edilaine, que pretendia adquirir um veículo para uso em minhas atividades profissionais. Ela disse que tinha uma boa oferta, deu as orientações para eu fazer a compra, e esta foi concluída com muita rapidez, praticamente no mesmo dia”.

A facilidade com que Janaína efetuou essa aquisição revela que o Portal de Negócios é mais um canal do Market Club, que possibilita a realização de transações de forma muito ágil, com segurança e confiabilidade. Sem sair de casa ou do trabalho, o associado pode adquirir os produtos mais variados, com os descontos e as demais vantagens oferecidas por seus fornecedores.

Janaína é associada à Cooperativa há nove anos. Seu laboratório, fundado há 14 anos, é o único de Penápolis e um dos poucos do estado de São Paulo credenciados pelo Ministério da Agricultura e do Abastecimento para a realização de exames em equídeos para Anemia Infecciosa (virose grave, transmissível e sem tratamento) e MORMO (uma zoonose, ou seja, uma doença que pode ser transmitida ao ser humano e é causada por uma bactéria). Esses exames são obrigatórios para a emissão de Guias de Trânsito Animal (GTA), pois só podem ser transportados para quaisquer fins, animais com resultado negativo para as duas doenças. Para pequenos animais, o laboratório também realiza, entre outros, exames de raios-X e ultrassom em cães e gatos.

DSC_2508

As movimentações de Janaína na Credicitrus são frequentes, como pessoa física e pessoa jurídica, conforme conta: “Entre outros produtos e serviços, utilizamos crédito rural, financiamentos, temos conta corrente e cartões e adquirimos cotas de capital por meio do Cotas Plus”. É um relacionamento que envolve toda a família. Também são cooperados seu marido, Inácio Penteado, criador de cavalos Quarto de Milha e gerente comercial do laboratório, seu pai, Alcindo Antônio Torrezan, e sua mãe, Izabel Cristina Marchesi Torrezan, que plantam cana-de-açúcar na região de Penápolis e criam, recriam e engordam gado de corte em Mato Grosso. Além disso, os três filhos do casal têm poupança na Cooperativa, onde Janaína ainda mantém uma conta conjunta com suas irmãs, exclusiva para os negócios de uma fazenda que é da sua avó, na qual cultivam cana para fornecimento a usinas da região.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta