credicitrus-aracatuba-66

O programa SOMAR, criado pela Credicitrus com o objetivo de transmitir a cooperados esclarecimentos sobre o modelo de negócios cooperativo, os produtos e serviços oferecidos e seus diferenciais em comparação com o sistema financeiro tradicional, foi levado a Araçatuba no dia 7 de agosto.

Participaram do encontro aproximadamente cento e cinquenta cooperados e prospectos do setor pecuário. Arnaldo do Santos Vieira Filho, cooperado e produtor, ressalta sua participação na Cooperativa: “Sou cooperado da Credicitrus desde a sua instalação em Araçatuba. Vejo várias vantagens no modelo de negócios cooperativo, somos donos do próprio negócio, todas as movimentações que fazemos são revertidas para nós ao final do exercício e somos atendidos de forma personalizada”. Além das informações sobre a Cooperativa, os participantes assistiram a uma palestra especial sob o título “Momento Pecuária”, a cargo do médico veterinário Flair Henrique Vigna Goulart, consultor comercial da Coopercitrus, que traçou um panorama da produção, do consumo e das exportações de proteína animal pelo Brasil.

SOMAR Araçatuba

(Fernando Moura Botti – Conselho Fiscal, Maria Áurea Trindade Lopes Poleselli – Conselho de Administração,  ​​Claudemir Strachicini – Conselho de Administração, Domingos Savio Oriente Franciulli – Diretor Comercial e de Operações, Carlos Humberto de Siqueira – Gerente Regional, Sérgio Aparecido Colnaghi – Gerente Unidade Araçatuba e Gláucia Oliveira Perri Santos – Gerente de Relacionamento Corporativo)

O evento foi realizado no espaço de eventos Flamboyant, com a participação de membros do Conselho de Administração, Conselho Fiscal e da Diretoria Executiva, e foi encerrado com um coquetel de confraternização, possibilitando aos cooperados presentes um contato mais próximo com os dirigentes da Cooperativa.

 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta