Depoimentos de cooperados que atuam nas áreas empresariais demonstram que a maquininha para cartões SIPAG continua no topo do mercado tanto em agilidade de operação quanto pelo amplo conjunto de benefícios que oferece. A estes agora se soma o lançamento de um aplicativo para celular que dará aos associados da Credicitrus – lojistas, prestadores de serviços e profissionais liberais – ainda mais praticidade para a realização de todas as movimentações e consultas relacionadas aos seus recebimentos por meio de cartão de crédito ou débito. É um canal online, disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, que oferece tudo o que o Portal do Cliente SIPAG antes oferecia apenas por computador.

Os principais benefícios da maquininha SIPAG são:

  • Opera com as principais bandeiras de cartões.
  • Tem os custos mais baixos do mercado: não é cobrada taxa de adesão, cada estabelecimento tem mais tempo de isenção de mensalidade, as taxas sobre as vendas são menores e o preço de aluguel da maquininha é inferior ao da concorrência.
  • Os relatórios, que podem ser consultados pelo aplicativo para celular, são simples e detalhados, permitindo visualizar e gerenciar os dados relativos à conta do estabelecimento, sua agenda de pagamentos e suas contas bancárias.
  • A antecipação de recebíveis, que contribui para o equilíbrio do fluxo de caixa da empresa cooperada , tem uma das menores taxas do mercado. As operações podem ser feitas diretamente por meio da maquininha ou pelo celular, permitindo verificar o valor disponível, solicitar a antecipação desejada e visualizar todas as demais solicitações feitas anteriormente.
  • O suporte é diferenciado: além do tradicional 0800 (único canal de acesso dos dispositivos concorrentes), o cooperado conta com o exclusivo apoio da equipe da unidade da Cooperativa em seu município ou região.
  • A qualidade de conexão é melhor, pois utiliza diferentes tecnologias nas três opções de máquina disponíveis para os cooperados: SIPAG sem fio (POO)  que utiliza a rede WI-FI e  GPRS, para quem necessita de mobilidade para chegar ao cliente; SIPAG com fio (POS), para estabelecimentos fora da área de cobertura das operadoras de celular que efetuam vendas exclusivamente no balcão; e SIPAG TEF  (transferência eletrônica de fundos), para os associados que necessitam de mais agilidade na conciliação de suas vendas.
  • Para completar, a maquinha SIPAG tem a segurança de estar vinculada ao Sicoob, o maior sistema do cooperativismo financeiro do Brasil.

Para mais informações sobre os benefícios das maquininhas SIPAG e como aproveitá-los, consulte a equipe da filial da Credicitrus em sua região.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta