A Credicitrus é a instituição ideal para atender as necessidades dos professores. É a maior e mais sólida cooperativa financeira do Brasil, oferece taxas de juros reduzidas e as tarifas mais baixas do mercado, atendimento personalizado, horário de funcionamento mais amplo e muitas outras vantagens exclusivas.

Quer saber mais? Na Semana do Professor, que começa hoje, Dia do Professor, as equipes de todas as unidades da Credicitrus estarão à disposição para receber os professores e explicar os benefícios incomparáveis que podem usufruir imediatamente.

 Professoras aprovam

Duas professoras já aposentadas e com larga experiência na rede de ensino de Bebedouro deram seu testemunho favorável ao cooperativismo financeiro e, particularmente à atuação da Credicitrus. São elas: Cheuli Chiu de Lima e Maria Lúcia Furtado Crivelenti.

Professora Cheuli Chiu de Lima

A professora Cheuli Chiu de Lima tem dedicado sua vida à educação. Trabalhou como professora primária, principalmente em alfabetização, lecionou Psicologia e Didática na UNIFAFIBE e deu aulas de Organização Social e Política do Brasil no Colégio Anjo da Guarda. Depois, como diretora de escola, desenvolveu um projeto de educação cooperativista nas escolas públicas, envolvendo alunos e também professores. É associada à Credicitrus praticamente desde a fundação desta:

Meu marido, Nehemias Alves de Lima (que faleceu em 2015 e foi controller e depois diretor de Planejamento da Coopercitrus), ingressou na Credicitrus em 1983, logo após sua fundação, com matrícula número 49. Eu era a segunda titular de sua conta. Após seu falecimento, abri uma nova conta, individual.

Está satisfeita com o relacionamento que mantém com a Cooperativa:

Tenho contas em outros bancos, mas a Credicitrus atende a praticamente todas as minhas necessidades. Na verdade, o cooperativismo me atrai muito. É um sistema justo, que valoriza o ser humano pelo que é e não pelo que tem. Tenho conta corrente, aplicações com remuneração que considero melhor do que a de outras instituições, uso muito o internet banking pelo celular e tenho tido uma experiência muito positiva no relacionamento com a equipe da Cooperativa. Recentemente, em uma viagem ao exterior, tive um problema que foi totalmente resolvido por telefone e pela internet com o apoio da gerente de minha conta.

Sistema vantajoso para professores

Segundo a professora Cheuli, vale a pena ser cooperado da Credicitrus:

Com certeza, recomendo aos professores que se associem à Credicitrus. Os aposentados têm um pouco mais de tempo, porém os professores que estão na ativa, pelo fato de não serem valorizados, são obrigados a ter jornada dupla. Além das taxas de juros e demais economias serem acessíveis para o bolso dos professores, o horário estendido das 8 às 17 horas é muito conveniente, da mesma forma que o apoio dos gerentes. Nós professores, na maioria, não dominamos conhecimentos econômicos e precisamos de alguém que nos apoie e pense como a gente e não como alguém que possa ser explorado.

No sistema de capitalismo selvagem em que vivemos, com um querendo passar a perna no outro, o cooperativismo é uma doutrina que todos deveriam conhecer e usufruir.

Professora Maria Lúcia Furtado Crivelenti

WhatsApp Image 2018-10-15 at 01.03.51

(Professora Maria Lúcia Furtado Crivelenti)

O mesmo alto nível de satisfação com a Credicitrus é demonstrado pela professora Maria Lúcia Furtado Crivelenti, já aposentada e muito conhecida em Bebedouro. Sobre sua carreira, ela enfatiza:

Tive o privilégio de exercer o magistério em escolas públicas e particulares durante 41 anos. Dessa época, tenho as melhores lembranças. Ensinei e aprendi. Angariei muitos amigos entre os colegas de profissão e meus alunos. Amei ser professora!

Seu relacionamento com a Cooperativa tem sido igualmente positivo:

Sou uma feliz associada à Credicitrus desde 2003. Durantes esses 15 anos sempre fui muito bem atendida por profissionais atenciosos e prestativos.

Atualmente faço praticamente todas as operações bancárias pela internet através do site (muito seguro) da Credicitrus, que me oferece opções para tudo que eu preciso. Pago taxas como IPTU, IPVA e outras, pago boletos bancários, faço transferências para outros bancos, aplico na poupança dos netos, etc. Mas, necessitando ir à agência, tenho possibilidade de ser atendida das 8:00 às 17:00 horas e, como são vários caixas funcionando, o atendimento é rápido.

E complementa:

Gosto tanto da Credicitrus que fiz a opção de receber a aposentadoria e pensão através dela e não dos bancos para onde eram encaminhados, onde o atendimento é restrito e impessoal. Sem sombra de dúvidas, indico a Credicitrus para todas as pessoas que conheço.

 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta