Uma das categorias profissionais que vem adquirindo cada vez maior representatividade no quadro de associados da Credicitrus é a dos médicos, cujo dia é comemorado hoje. Além de todos os benefícios que o cooperativismo financeiro proporciona, podem contar com linhas especiais de financiamento como Saúde + Pro, para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, com taxas de juros muito baixas, a partir de 1,7% ao mês. Também podem beneficiar-se com a linha aberta a todos os cooperados para financiar em até 48 meses cirurgias e procedimentos estéticos, por meio do Market Club Crédito Rápido, no qual a operação de crédito pode ser contratada na própria clínica que possui o sistema, sem necessidade de o cooperado ir a uma agência da Cooperativa.

Informações mais detalhadas sobre essas e outras vantagens oferecidas com exclusividade para os médicos cooperados podem ser obtidas com as equipes das mais de 60 filiais da Credicitrus no estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro.

Casal de Bebedouro é um exemplo

DSC01334-Edit

(Dr. Ricardo Iwakura e Dra. Mariana Rossi)

Um casal de médicos residente em Bebedouro, associados à Unimed, ambos formados pela Faculdade de Medicina da USP de Ribeirão Preto, onde também fizeram seus cursos de especialização, compartilha desde 2009 a experiência de utilizar os produtos e serviços da Credicitrus. Ele é o Dr. Ricardo Iwakura, especialista em cirurgia de cabeça e pescoço, com consultório em Bebedouro e que duas vezes por semana atua como médico assistente no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Ela é a Dra. Mariana Rossi, otorrinolaringologista, especializada em medicina do sono, com pós-graduação em cirurgia estética facial, também com consultório em Bebedouro. São casados desde 2009 e têm duas filhas, uma com quase cinco anos, outra com dois anos.

A experiência cooperativista do Dr. Ricardo é anterior ao casamento. Em 2006, após concluir a residência médica, mudou-se para Bebedouro. E foi um dos primeiros médicos a ingressar na Credicitrus, até então dedicada exclusivamente ao setor rural e nesse ano autorizada pelo Banco Central a admitir profissionais de saúde como cooperados. Ele se sente agradecido: “A Credicitrus me ajudou muito quando cheguei a Bebedouro. Com o crédito que me concedeu, montei meu consultório, adquiri os equipamentos de que necessitava e fiz reformas nas instalações. Na mesma época, comprei um carro financiado pela Cooperativa. Ela, posso afirmar, foi a grande impulsionadora de minha carreira profissional”.

A Dra. Mariana passou a ser a segunda titular da conta do marido em 2009, após o casamento. Em 2017, filiou-se como cooperada individual, mas já acumulando, como enfatiza, oito anos de satisfação com o relacionamento com a Credicitrus: “Além de todas as economias que fazemos na Cooperativa, o horário de atendimento ampliado é muito favorável, assim como a localização da agência. Na Cooperativa, temos muitos amigos, alguns são nossos clientes, e nos sentimos em uma verdadeira família, tal a proximidade que mantemos com todos”. E acrescenta: “Para tornar tudo mais fácil, ainda temos o Internet Banking da Credicitrus, que é muito seguro e ágil”.

Hoje, o casal utiliza regularmente vários produtos e serviços da Cooperativa, incluindo conta corrente, cheque especial, crédito pessoal, financiamentos e cartões de crédito Black, além de terem adquirido cotas de capital para fortalecer sua reserva financeira para o futuro das filhas.

Hobbies

O Dr. Ricardo dedica-se à fotografia nas horas vagas: “Tenho poucas fotos de quando era menino. Por isso, quis registrar todos os bons momentos vividos desde o tempo de namoro e, mais ainda, após o nascimento de nossas filhas. A fotografia é uma atividade de lazer, uma terapia, que ativa o lado artístico e faz muito bem à cabeça”. Para manter seus registros vivos e disponíveis para quem quiser conhecê-los, ele mantém no Instagram a página @doutorfotografo, que tem mais de 15 mil seguidores.

Por sua vez, a Dra. Mariana criou um blog há alguns anos, no qual dá dicas de saúde, beleza e moda ao público feminino (www.bymarirossi.com.br) e, mais recentemente, passou a fazer postagens com mais frequência na página @bymarirossi no Instagram, na qual tem quase 25 mil seguidores.

 

 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta