Família Madeira.jpeg

(Dr. Paulo Madeira Jr., Dra. Maria Fernanda Madeira Pereira, Dra. Maria Emília Conceição Madeira e Dr. Paulo Madeira Neto)

Marido, mulher, filha e filho – todos dentistas bem-sucedidos e respeitados. Assim é a família que dirige e opera, em Bebedouro, a Clínica Madeira Odontologia, integrada pelo Dr. Paulo Madeira Jr., sua esposa Dra. Maria Emília Conceição Madeira, o filho Dr. Paulo Madeira Neto e a filha Dra. Maria Fernanda Madeira Pereira. Todos, com exceção apenas da filha, são associados à Credicitrus e, homenageados neste Dia do Dentista, representando o número crescente de profissionais da área que compõem o quadro associativo da Cooperativa. Em razão dessa participação cada dia maior, a Credicitrus criou uma série de facilidades específicas para esse segmento.

Formações e especializações

Dr. Paulo Madeira Jr., natural de Bebedouro, é formado em Presidente Prudente, e especialista em endodontia e reabilitação oral. Dra. Maria Emília, natural de Viradouro, também é formada em Presidente Prudente, com especialização em ortodontia. Ambos namoraram desde a adolescência e, após concluírem seus cursos superiores, casaram-se em 1983. Nesse mesmo ano, estabeleceram a Clínica Madeira em Bebedouro, cidade onde também nasceram seus filhos.

A formação dos filhos foi similar: Dr. Paulo Madeira Neto é formado pela UNESP de Araraquara, com especializações em periodontia por essa mesma faculdade e em implantodontia pela USP de Bauru, e Dra. Maria Fernanda Madeira é formada pela USP de Bauru, com mestrado em cirurgia por essa mesma escola e especialização em implantodontia pela UNESP de Araraquara.

Relacionamento com Credicitrus

Dra. Maria Emília foi a primeira a ingressar na Cooperativa, há cerca de cinco anos. Pouco depois, o marido e o filho também se associaram. Todos utilizam os mesmos produtos e serviços oferecidos pela Credicitrus: conta corrente, cartões de crédito, têm cotas de capital, mantêm contas de poupança, fazem aplicações financeiras e ainda estão inscritos em grupos de consórcio para aquisição de veículos e imóvel.

Para Dr. Paulo Madeira Jr, além do horário estendido de operação das agências, o grande diferencial da Credicitrus é o funcionário: “É um espetáculo o atendimento, o acolhimento, muito diferente do que recebemos nas instituições financeiras em geral. Na Cooperativa, a gente se sente como se estivesse em casa”. Dr. Paulo Madeira Neto acrescenta: “O atendimento é sempre muito rápido, todos nos conhecem e estão sempre à disposição para nos ajudar”. E Dra. Maria Emília complementa: “Não há um único senão. Jamais ouvimos qualquer reclamação desse atendimento”. Por isso, todos afirmam que a Credicitrus é a única instituição financeira com a qual se relacionam. “Não sentimos falta de nada”, finaliza Dra. Maria Emília.

Credicitrus oferece facilidades para dentistas

Economia em juros e tarifas, participação nos resultados e os demais benefícios que a Credicitrus proporciona a seus associados são apenas parte das facilidades que a Cooperativa oferece aos profissionais de Odontologia. Os principais destaques são:

Saúde + Pro – linha especial de financiamento para aquisição de equipamentos para clínicas, com taxas de juros muito baixas, a partir de 1,7% ao mês.

Crédito Rápido – linha aberta a todos os cooperados para financiar em até 36 meses cirurgias e procedimentos estéticos, com uma vantagem adicional: a operação de crédito pode ser contratada na própria clínica, sem necessidade de o cooperado ir a um posto de atendimento da Cooperativa.

Market Club – A exclusiva plataforma de vantagens cooperativas criadas pela Credicitrus oferece, entre outros benefícios, descontos especiais para a aquisição de equipamentos para clínicas odontológicas.

Seguro Renda Protegida – garante a manutenção da renda do dentista em caso de afastamento por acidente ou doença. Inclui cobertura para doenças profissionais geralmente excluídas dos seguros de vida convencionais, mas não incomuns entre os dentistas, como LER (Lesão por Esforço Repetitivo), DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho) e LTC (Lesão por Trauma Continuado). Em caso de afastamento, será paga uma indenização por dia afastado, a DIT (Diária de Incapacidade Temporária), de acordo com o valor contratado.

Informações mais detalhadas sobre essas e outras vantagens oferecidas com exclusividade para os dentistas cooperados podem ser obtidas com as equipes das mais de 60 filiais da Credicitrus no estado de São Paulo e no Triângulo Mineiro.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta