20181127_213754

(Leandro Gumieri, Consultor de Negócios do Sebrae, Gláucia Oliveira Perri Santos, Gerente de Relacionamento Corporativo da Credicitrus, e Rafael Matos do Carmo, Gerente Regional do Sebrae)

A Credicitrus organizou ontem (27 de novembro), em Bebedouro, SP, um evento inédito, reunindo 70 dirigentes de empresas associadas à Cooperativa, sediadas em Bebedouro, Barretos, Colina, Monte Azul Paulista e Viradouro, que participaram do programa “1.000 Cooperados Empreendedores” e os representantes do SEBRAE. O objetivo foi possibilitar a aproximação entre os convidados, para que se conhecessem melhor, compartilhassem informações sobre suas atividades e descobrissem pontos de convergência de interesses que pudessem levar à geração de negócios entre eles. Com esse tipo de iniciativa, a Credicitrus introduz mais um avanço no relacionamento com seus associados, potencializando o papel de geradora de prosperidade para todos.

20181127_195136

(Marcos Lourenço Santin, Presidente do Conselho de Administração da Credicitrus)

O evento contou com a participação do Conselho de Administração da Cooperativa, Marcos Lourenço Santin e Maria Tereza de Souza Lima Uchôa e com a presença dos conselheiros vogais Carlos Eduardo Porto Miglino, Claudemir Strachicini, Maria Áurea Trindade Lopes Poleselli e Raul Huss de Almeida. Também participaram, representando o Conselho Fiscal, Charles Alecsander Henrique Teixeira, Fernando Moura Botti e Marcos Antonio Mutton Junior.

20181127_213208

A mecânica do encontro foi baseada em “rodadas de negócios” com duração de 10 minutos. Para cada uma delas, foram formadas mesas ocupadas por 10 cooperados e um mediador, dando-se a cada associado um minuto para apresentar sua empresa e descrever brevemente como atua no mercado e quem são seus fornecedores e clientes. Passados 10 minutos,
os participantes trocavam de mesa, formando-se novos grupos que seguiam o mesmo procedimento. Ao final, todos haviam participado de doze “rodadas”. Foram mediadores das mesas os gerentes das filiais da Cooperativa nos cinco municípios citados e instrutores do Sebrae.

 

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta