Dirigentes da Credicitrus e artistas

Iniciativa da Credicitrus com o objetivo de promover a arte e a cultura em Bebedouro

O edifício-sede da Credicitrus, em Bebedouro, SP, abrigará a partir do dia 3 de dezembro a exposição coletiva CompARTilhar, apresentando trabalhos de pintura e escultura de seis artistas de renome internacional: Antonio Bontempo, Cássio Lázaro, David Dalmau, Rodrigo de Castro, Rubens Ianelli e Sônia Menna Barreto. Todas as obras expostas estarão à venda e parte da receita obtida será destinada ao Fundo de Investimento Social (FIS) da Cooperativa, que, por meio da Ação Social Cooperada, tem dado apoio financeiro a entidades sociais dos municípios em que está presente.

Exposição CompARTilhar (4)

A vice-presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Maria Tereza de Souza Lima Uchôa, qualifica essa iniciativa como um marco na trajetória histórica da Cooperativa e ressalta: “Nosso modelo de negócios, além de gerar prosperidade para os cooperados, permite oferecermos às comunidades, em especial às crianças e aos jovens, oportunidades de enriquecimento cultural e artístico”. E acrescenta: “Esta exposição, pela qualidade das obras selecionadas, representa uma valiosa contribuição para a educação das novas gerações de nossa região”.

Exposição CompARTilhar (3)

A mostra tem o apoio do Instituto Miranda Bárbaro e dos curadores Francisco Bárbaro Neto e Marta Maria Miranda Bárbaro, sócios-diretores do Museu Casa Sônia Menna Barreto, de São Paulo, SP. Estará aberta aos cooperados e ao público em geral até o dia 3 de janeiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17 horas. Visitas de grupos e de escolas devem ser agendadas previamente pelo e-mail museu@casasoniamennabarreto.com.br ou pelo telefone (17) 3345-2332.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta