APABOR - 02 (2)

A Credicitrus levou seu Posto de Atendimento Móvel para os dois maiores eventos brasileiros da área de borracha natural, realizados concomitantemente nos dias 22 e 23 de novembro, em São José do Rio Preto: o 11º Ciclo de Palestras sobre a Heveicultura Paulista e a 3ª Feira do Agronegócio da Borracha Natural.

APABOR - 02 (1)

Na ocasião, a Cooperativa lançou uma condição especial para os plantadores de seringueira cooperados. Por meio de convênio firmado com o Grupo Polifer, tradicional fornecedor de canecas e outros equipamentos para extração de látex, os produtores poderão contar com as facilidades do Crédito Rápido, financiando suas compras nessa organização em até 48 meses, com juros de 1,3% ao mês e carência de três meses. As operações de crédito são fechadas com total agilidade, sem que o cooperado tenha que comparecer a um posto de atendimento da Credicitrus.

APABOR - 04 (1)

Muitos produtores do setor, que ainda não conheciam em detalhes os benefícios do cooperativismo financeiro, filiaram-se à Cooperativa durante o período da feira e já estão aproveitando essa vantagem diferenciada.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta