A ação se destaca pela criatividade e tem atraído principalmente o público infantil

 O Posto de Atendimento (PA) Móvel da Credicitrus cumpriu uma função diferente durante a semana dos dias 10 – 14 de dezembro: levar a alegria do Natal a crianças de Bebedouro e quatro municípios próximos. A ação, denominada “Natal Solidário”, teve início em Pitangueiras, na segunda-feira, seguiu para Barretos, na terça, Viradouro, na quarta, Colina, na quinta, e encerrada em Bebedouro, na sexta.

Essa iniciativa tem tido muito sucesso. Em cada cidade onde foi realizada, o PA Móvel permaneceu estacionado na região central durante o dia, com a equipe da Cooperativa atendendo associados e demais interessados em conhecer as vantagens do modelo de negócios do cooperativismo financeiro. À noite, deu-se a transformação. Iluminado e decorado com motivos de Natal, o PA Móvel percorreu as ruas centrais e os principais bairros próximos, acompanhado por um trio elétrico que executava músicas natalinas e, de tempo em tempo, transmitia uma mensagem de fim de ano dirigida à população local. Para completar, Papai Noel distribuía balas para as crianças.

Escrito por sicoobcredicitrus

2 comentários

  1. CLAUDEMIR STRACHICINI 17 de dezembro de 2018 às 13:27

    Muito boa iniciativa. Além de otimizar o PA móvel, está levando alegria para a criançada e materializando a marca Credicitrus. Parabéns!!!

    Responder

  2. Clélia Pacheco Medeiros Fogolin 18 de dezembro de 2018 às 08:19

    Parabéns!!! Pela bela iniciativa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *