O último dia útil do mês de dezembro é sempre marcado por um benefício assegurado a cada cooperado: o “Viva Bem Feliz”, que corresponde à remuneração de seu capital social. Essa remuneração é regulamenta por Lei e corresponde aos juros sobre o saldo médio do capital de cada cooperado.

Neste ano, a remuneração aplicada foi de aproximadamente 5,18%. Com isso, no total, a Cooperativa remunerou R$ 51milhões ao seu quadro associativo, sendo 70% convertidos em novas cotas de capital, proporcionalmente aos respectivos saldos, e 30% distribuídos em espécie, sendo que o associado pode solicitar que este valor em dinheiro também seja convertido em novas cotas de capital, fortalecendo sua reserva financeira para o futuro.

Escrito por sicoobcredicitrus

1 comentário

  1. CLAUDEMIR STRACHICINI 28 de dezembro de 2018 às 11:31

    CREDICITRUS sempre cumprindo o seu papel social de “distribuição de renda” nas comunidades em que atua, seja distribuição das sobras, na cobrança justa de juros e tarifas, na remuneração do capital social ou no RESULTADO SOCIAL ECONÔMICO. Isto também FAZ SENTIDO! Parabéns Credicitrus!!

    Responder

Deixe uma resposta