WhatsApp Image 2019-01-07 at 08.28.14 (1)

(Wilney Cyrillo Pereira, Cássio Móvio, Rosa Maria Rodrigues)

As cotações do dólar e do euro tornam as viagens ao exterior projetos distantes para muitas pessoas, porque, mesmo com os financiamentos usuais, em até 10 ou 12 vezes, as parcelas mensais continuam não cabendo em seus bolsos. Porém, para o cooperado da Credicitrus, esse cenário começa a tornar-se coisa do passado. É o que demonstra a recente parceria firmada entre a Cooperativa e a WR Turismo, de Bebedouro, SP. Por meio do Crédito Rápido do Market Club, o associado pode financiar uma excursão à Europa em até 48 meses, com juros de apenas 1,3% por mês.

Rosa Maria Rodrigues, mais conhecida como Rosinha, diretora da WR Turismo, está entusiasmada com os resultados dessa parceria, que tem atraído cooperados a participarem da excursão “Explore Portugal”, programada para setembro de 2019: “A opção de financiamento criada pela Credicitrus dá a cada pessoa a possibilidade de sonhar, ou melhor, de realizar sonhos”. Além disso, ressalta a facilidade com que a operação de crédito é contratada na própria agência, sem que o cooperado tenha que deslocar-se a um posto de atendimento da Cooperativa.

A WR, como pessoa jurídica, e Rosinha, como pessoa física, são cooperadas há cerca de um ano: “Temos cotas de capital, mantemos nossas contas correntes na Cooperativa e utilizamos os cartões de crédito Sicoobcard”. No entanto, ressalta que o Market Club é o grande diferencial com que conta hoje, em especial como PJ: “É fantástico. Estou amando!”

Excursão a Portugal

A WR Turismo foi fundada há 25 anos por Rosinha e seu marido, Wilney Cyrillo Pereira, e em pouco tempo tornou-se referência na área de turismo em Bebedouro. Seu sucesso deve-se aos grupos exclusivos que tem montado tanto para destinos internos, como as excursões à cidade de São Paulo para assistir a musicais e espetáculos como “Cirque de Soleil”, quanto para viagens ao exterior, como a “Explore Portugal”, focalizada na parceria que firmou com a Credicitrus. Esta viagem terá início no dia 9 de setembro de 2019, quando o grupo embarcará para Lisboa, com conexão em Funchal, na Ilha da Madeira, e terminará no dia 21 de setembro, quando o grupo embarcará de volta no Porto, com destino a São Paulo.

WhatsApp Image 2019-01-07 at 08.28.14

(Equipe WR: Renan Borges, Naila Rico, Jessica Moreto, Rosa Maria Rodrigues e Wilney Cyrillo Pereira)

“Nossa preocupação”, afirma Rosinha, “é proporcionar a melhor experiência possível a quem viaja conosco”. E acrescenta: “Só trabalhamos com hotéis quatro ou cinco estrelas, reservados previamente, selecionamos restaurantes de padrão superior e montamos roteiros com as atrações mais importantes, que podem ser visitadas ou exploradas com calma, sem correria. Sempre deixamos alguns períodos livres para que o viajante escolha o que deseja fazer. E damos apoio completo a cada integrante do grupo desde sua saída de Bebedouro, em seu deslocamento em ônibus fretado para o aeroporto de Guarulhos, no check-in no aeroporto e durante toda a estada no exterior, com guias que falam português, o que é muito importante em viagens a países como a Rússia, por exemplo”.

Mais detalhes sobre a WR Turismo e suas viagens exclusivas podem ser obtidas no site www.wrturismo.com.br.

Escrito por sicoobcredicitrus

2 comentários

  1. […] atividades mais rápidas e simples, que gerem resultados mais imediatos. Se sua meta é fazer uma viagem até o final do ano, o planejamento deve começar agora, com pesquisa de preços e locais, melhores […]

    Responder

  2. Lucimara Granatelli 29 de março de 2019 às 14:40

    me interessa

    Responder

Deixe uma resposta