Uma área especialmente dedicada ao atendimento dos produtores rurais foi inaugurada no dia 28 de fevereiro na filial da Cooperativa em Barretos, SP, ocupando o andar superior da agência. Esse novo ambiente, denominado Espaço Agro, é decorado com elementos que remetem às atividades no campo e dotado de recursos exclusivos para os cooperados desse segmento, incluindo a presença de dois gerentes de negócios, um caixa e uma área de convivência, onde os associados também poderão realizar pequenas reuniões e encontros de negócios.

IMG_5760

Com a criação desse novo espaço, os demais cooperados – pessoa física e jurídica – terão mais espaço e conforto no primeiro piso, para um atendimento ainda mais próximo e dedicado. Desta forma, com essa readequação do espaço, aprimoramos o atendimento de todos os nossos associados em Barretos.

A solenidade de inauguração, que contou com a presença de aproximadamente 30 cooperados agropecuaristas da cidade, foi comandada pelo diretor presidente executivo da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto, acompanhado pelos diretores Comercial e Financeiro da Cooperativa, Domingos Sávio Oriente Franciulli e Marcelo Antônio Soares, e pela gerente de Relacionamento Corporativo, Gláucia Oliveira Perri Santos, Gerente Regional de Grandes Negócios Eduardo Aita, Gerente Regional Bebedouro José Maria Rici de Campos, além de gerentes de negócios e outros membros da equipe.

IMG_5791

(Marcelo Antônio Soares, Domingos Sávio Oriente Franciulli, José Geraldo da Silveira Mello e Walmir Fernandes Segatto)

A cerimônia teve a participação especial do Diretor Comercial de Máquinas da Coopercitrus, José Geraldo da Silveira Mello, que declarou: “Estão de parabéns o Conselho e a Diretoria da Credicitrus por esta demonstração de sensibilidade. Esta nova área com certeza contribuirá para um maior volume de negócios nesta região. Vale ressaltar que estamos juntos – Coopercitrus e Credicitrus – para proporcionar a melhor solução integrada para o cooperado produzir melhor e com mais tecnologia”.

Cooperados elogiam

Ana Sílvia

(Ana Silvia Munhoz Blanco Araújo)

A cooperada Ana Silvia Munhoz Blanco Araújo, que cultiva cana e seringueira em sua propriedade em Barretos, além de manter pastagens e seringueiras fora da região, demonstrou satisfação com o Espaço Agro: “Sou associada à Credicitrus desde o ano 2000. Sempre admirei a forma de atendimento da Cooperativa, que cresceu, mas, ao contrário de outras instituições, manteve a preocupação com o produtor rural, conservando o bom relacionamento com todos. Por isso, só tenho a agradecer e elogiar a criação de uma sala como esta, dedicada a nós”.

Cacá

(Emílio Carlos dos Santos)

Opinião similar foi dada pelo cooperado Emílio Carlos dos Santos, mais conhecido como Cacá, pecuarista na região do Triângulo Mineiro: “Tenho orgulho de ser cooperado da Credicitrus. Cumprimento toda a direção da Cooperativa por ter criado um espaço para nós do agronegócio. É muita honra termos este ambiente privilegiado, onde somos atendidos com uma deferência toda especial”.

 

 

 

Escrito por sicoobcredicitrus

1 comentário

  1. CLAUDEMIR STRACHICINI 2 de março de 2019 às 11:33

    O ESPAÇO AGRO criado em Barretos, demonstra o zelo que a Credicitrus tem pelos cooperados do agronegócio! Parabéns Credicitrus pela iniciativa.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *