A Credicitrus mantém vários canais de comunicação com os cooperados para transmitir-lhes informações e orientações e, em sentido inverso, receber as mais variadas manifestações, como pedidos, consultas, elogios, sugestões ou reclamações.

Em qualquer circunstância, seu primeiro canal de acesso à Cooperativa é o Gerente do Posto de Atendimento, que está capacitado a atender as solicitações, em paralelo, temos o chat (bate-papo) e o fale conosco, ambos disponíveis no site da Cooperativa.

Mesmo após o contato com os canais de atendimento primário a demanda não foi atendida, a Credicitrus dispõe de um outro canal muito importante, a Ouvidoria, que é regulado pelo Banco Central do Brasil e tem por objetivo prestar atendimento de última instância aos cooperados e usuários dos serviços prestados pela Cooperativa, disponível através do telefone 0800 770 6883, de segunda a sexta, das 8h00 às 17h00, ou todos os dias, em qualquer horário, por meio do site da Cooperativa.

Além disso, a Credicitrus conta com um canal de Denúncias, também regulado pelo Banco Central do Brasil, que tem por objetivo tratar sobre demandas exclusivas de condutas ilícitas de qualquer natureza relacionados a atividades ou de colaboradores/dirigentes, independente de cargo ou atividade exercida. Os casos serão registrados por uma empresa isenta e tratados por um órgão independente, ligado ao Conselho de Administração. Pode ser acessada pelo telefone 0800 601 8692, ou por meio do link disponível no site da Cooperativa, ambos em qualquer horário.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta