A Credicitrus deu um verdadeiro show de eficiência e aproveitou com muita agilidade a reabertura de sete linhas de crédito para investimento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), com destaque para o Moderfrota, que financia máquinas agrícolas. Especificamente para essa linha, conseguiu atender os cooperados que aguardavam a retomada dessas operações para finalizar a aquisição de máquinas que haviam reservado na Agrishow, no início de maio.

O BNDES divulgou no dia 31 de maio a decisão de reabrir o Finame Moderfrota e outras seis linhas. Para aproveitá-las, a regra era protocolar as operações no dia 7 de junho exclusivamente por meio do Sistema BNDES Online. Seriam automaticamente rejeitadas as protocoladas antes ou depois dessa data. Atenta a esse prazo limitado, a equipe da Credicitrus especializada no atendimento aos produtores rurais montou todas as operações em tempo de, na sexta-feira, efetivá-las no sistema do BNDES. Com isso, a Cooperativa conseguiu para seus associados 43,3% dos R$ 1,629 milhão destinados ao Moderfrota nessa reabertura, fechando operações que somaram R$ 705 mil.

O Diretor Comercial da Credicitrus, Domingos Sávio Oriente Franciulli, ressalta: “Quando afirmamos que o agronegócio está em nosso DNA, significa que estamos 100% envolvidos no dia a dia dos produtores rurais, atentos a todas as suas necessidades e preparados para agir com o máximo de rapidez ante todas as oportunidades para beneficiá-los”.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta