A Credicitrus inaugurou no dia 12 de julho sua mais nova filial, instalada no Shopping Iguatemi de Campinas, SP. Este município foi o primeiro a ser escolhido para expansão da rede de atendimento da Cooperativa, após ter recebido autorização do Banco Central para ampliação de sua área de atuação no estado de São Paulo, onde, em breve, também instalará filiais em Araras e São Carlos.

Conselho e Diretoria Credicitrus
Conselheiros e Diretores Credicitrus

A unidade de Campinas ocupa um espaço de 90 m2, com layout moderno, contando com três terminais de autoatendimento, caixas executivos, área de convivência reservada aos cooperados e uma equipe de quatro gerentes de negócios especializados, que permanecem à disposição dos cooperados e demais interessados em conhecer o modelo de negócios cooperativo e filiar-se à Cooperativa.

A solenidade de inauguração foi comandada pelo presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin, e por seu diretor-presidente executivo, Walmir Fernandes Segatto, com a presença de outros conselheiros e dos demais diretores executivos da Cooperativa (*).

Participaram, como convidados, dirigentes de empresas do município, lojistas do Shopping e representantes de instituições como Instituto Agronômico (IAC), Unicamp e PUC.

Filial Credicitrus Campinas

Realização de um sonho

Marcos Lourenço Santin salientou, na mensagem dirigida aos participantes da inauguração, as razões que levaram à escolha de Campinas: “Com 1,2 milhão de habitantes, é o maior município do estado fora da Grande São Paulo e representa o quinto maior PIB paulista. Responde por cerca de 15% da produção científica nacional, tendo sido a localidade pioneira da pesquisa agrícola no Brasil, com a criação do Instituto Agronômico, em 1887, pelo imperador D. Pedro II. Em paralelo, Campinas tornou-se um importante polo de alta tecnologia, que vem fazendo diferença no desenvolvimento brasileiro, e mantém intensa e produtiva vida universitária. Sua posição geográfica é estratégica, servida pelas melhores rodovias do país e com um importante aeroporto internacional”.  E concluiu: “Qualquer organização, de qualquer ramo de atividade, que não atue aqui, com certeza sonha em estar neste mercado”.

Por sua vez, o CEO da Cooperativa, Walmir Fernandes Segatto, salientou que o público-alvo da nova filial é composto por pequenas e médias empresas, seus respectivos dirigentes, profissionais autônomos e produtores rurais.  Salientou; “Todos esses segmentos receberão igual atenção e terão acesso aos benefícios do cooperativismo, como economia em juros e tarifas, participação nos resultados e atendimento personalizado por meio de uma equipe de gerentes de negócios especializados”. Da mesma forma, acrescentou, “terão acesso aos mais avançados recursos tecnológicos, por meio do Internet Banking da Cooperativa, em especial seu Mobile Banking, premiado como o melhor do Brasil nos últimos três anos”.

Equipe

Equipe Credicitrus Campinas
Equipe Credicitrus Campinas/SP

A equipe de atendimento à disposição dos cooperados em Campinas é composta por: Rogério Basetto, Gerente da Unidade; Vinicius de Aguiar Augusto e Jorge Mancuso Pereira, Gerentes de Negócios; Noely Lourenço Ferreira Silva, Gerente de Operações; e Jeffrey Maximiano Silva, Agente de Atendimento.

(*) Também participaram da solenidade: a vice-presidente do Conselho de Administração, Maria Tereza de Souza Lima Uchôa, e os conselheiros Antônio Júlio Junqueira de Queiroz, Maria Áurea Trindade Lopes Poleselli e Raul Huss de Almeida; os conselheiros fiscais Charles Alecsander Teixeira, Fernando Moura Botti e Marcos Mutton Júnior; e os demais integrantes da Diretoria Executiva, Domingos Sávio Oriente Franciulli, diretor Comercial; Marcelo Antonio Soares, diretor de Operações; e Marcelo Martins, diretor de Tecnologia e Gestão.

Confira a reportagem feita pela Rede Família de Televisão:

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe uma resposta