O Leilão Elite Paraíso Senepol, realizado no dia 4, no Parque Camaru, em Uberlândia, MG, teve como estrelas 35 fêmeas Senepol, colocadas à venda pelo cantor, empresário e cooperado Leo Chaves, da dupla Victor & Leo. O evento fez parte das atividades da 56ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2019 e contou com a participação, entre seus convidados, de outros associados da Credicitrus, como Paulo Eduardo Garcia e seu filho Sebastião Garcia Neto, também criadores de bovinos Senepol, com propriedades nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Goiás.

As fêmeas oferecidas no leilão foram criadas na Fazenda Paraíso, situada no distrito de Cruzeiro dos Peixotos, em Uberlândia, adquirida em 2012 por Leo Chaves. Nesta propriedade, conforme revela em seu site, realizou o sonho de ter um modelo de gestão de pecuária que se tornasse referência em produtividade. Para isso, selecionou animais da raça Senepol, com boa procedência genética, transformando a Paraíso em “uma fazenda modelo, pronta para auxiliar e participar da introdução e do desenvolvimento da raça Senepol em qualquer propriedade rural”.

Equipe da Cooperativa

WhatsApp Image 2019-09-06 at 16.02.48.jpeg

(Equipe Credicitrus e o cooperado Léo Chaves)

Representaram a Credicitrus no leilão: Gledson Gustavo Viana, gerente de Marketing; Henrique Antonio Ribeiro Soares, gerente regional; Andresa Fabiana Fávaro, gerente regional de grandes negócios; Carmen Lúcia de Albuquerque Miranda, gerente da unidade de Uberlândia; Rosimar Maria Radavelli, gerente de grandes negócios; Naiara Rodrigues Cardoso Mendes e Giselle Siqueira Oliveira, gerentes de negócios;  Wallace Dantas Bernardes, agente de atendimento; e Maiko Yanosteac Thomazini, contínuo.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *