O atendimento às necessidades financeiras dos cooperados por meio de operações de crédito acaba de atingir pela primeira vez o patamar de R$ 3 bilhões, superando em aproximadamente 11% o total registrado pela Credicitrus em 2018. Esse valor engloba todas as modalidades de empréstimo e financiamento praticadas pela Cooperativa.

De acordo com o diretor-presidente executivo da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto, “esse desempenho tão significativo demonstra não só a expansão e o dinamismo da Credicitrus, mas, ao mesmo tempo, revela o clima de otimismo que prevalece no seu quadro de associados. Nossa força está nos cooperados, e a confiança que estes têm depositado na Cooperativa é a grande responsável por atingirmos essa marca”.

Por sua vez, o diretor de Operações, Marcelo Antonio Soares, ressaltou: “Crédito no volume necessário e em condições mais vantajosas como o disponibilizado pela Credicitrus gera prosperidade. Esse recorde é mais uma vitória do modelo de negócios cooperativo, pelos benefícios que oferece aos associados, com juros mais baixos, economia em tarifas e participação nos resultados”.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *