A “maquininha” de cartões SIPAG tem demonstrado estar no topo do mercado em agilidade na operação. Somam-se a isso as condições vantajosas proporcionadas pelo cooperativismo, sem contar que, ao final de cada exercício, parte dos encargos retorna ao cooperado, na distribuição das sobras anuais. Desse modo, é a aliada ideal para os comerciantes alavancarem e realizarem com segurança suas vendas. Os principais benefícios que oferece são:

  • Opera com as principais bandeiras do mercado nas opções débito, crédito à vista e crédito parcelado.
  • Seus relatórios são simples e detalhados, permitindo visualizar e gerenciar os dados relativos à conta do estabelecimento e suas contas bancárias.
  • Por meio da antecipação de recebíveis com taxas diferenciadas, contribui para o equilíbrio do fluxo de caixa do estabelecimento, sendo que essa opção também está disponível pela própria maquininha sem a incidência de IOF.
  • Coloca à disposição dos cooperados três opções de máquina: SIPAG sem fio (POO), para quem necessita de mobilidade para chegar ao cliente; SIPAG com fio (POS), para estabelecimentos fora da área de cobertura das operadoras de celular que efetuam vendas exclusivamente no balcão; e SIPAG TEF (PinPad), para associados que utilizem sistema de transferência eletrônica de fundos (TEF).

Para mais informações, consulte nossos gerentes na agência mais próxima da Credicitrus.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *