O Seguro Vida Master representa um importante benefício à disposição dos cooperados (ou seus pais e mesmo avós) que já passaram dos 60 anos e têm até 85 anos de idade, permitindo que, caso venham a faltar, garantam proteção financeira para seus dependentes. É uma novidade que demonstra a visão diferenciada do cooperativismo, uma vez que grande parte das seguradoras continua adotando 60 ou 65 anos como limite de idade para a contratação de seguros de vida. O argumento é o de que, à medida que a idade avança, aumenta o risco de morte.

Essa modalidade de seguro oferece ampla cobertura, pode ser contratada com facilidade em qualquer unidade de atendimento da Credicitrus, dispensando a Declaração Pessoal de Saúde, e, como atração adicional, o titular participa de sorteios mensais.

Coberturas incluídas no seguro:

  • Morte:pagamento de indenização aos beneficiários, caso o segurado venha a falecer por causas naturais ou acidentais durante a vigência do seguro.
  • Invalidez Permanente Total por Acidente:pagamento de indenização ao próprio segurado, relacionada à perda funcional definitiva e total causada por acidente coberto ocorrido durante a vigência do seguro.
  • Assistência Funeral:reembolso de até R$ 2.000,00 das despesas com o funeral do segurado ou a prestação do serviço de assistência funeral.
  • Sorteios:quatro sorteios mensais pela Loteria Federal no valor do capital contratado pelo titular.

Cobertura adicional:

  • Inclusão facultativa do cônjuge em todas as coberturas com 100% do capital segurado do titular do plano, exceto participação em sorteios.

 

Mais informações – converse com o(a) gerente de negócios que cuida da sua conta na Cooperativa.

Escrito por sicoobcredicitrus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *