No dia 5 de maio, às 17h, a Sicoob Credicitrus iniciará o seu ciclo de aproximadamente 15 webinar (videoconferências com intuito educacional, cultural, debate de cenários econômicos financeiros e de acessos às informações aos nossos cooperados e não cooperados que queiram conhecer um pouco mais do modelo cooperativista).

Esta jornada denominada como SOMAR FORÇAS tem como principal objetivo levar ao público a disponibilidade de ter a Sicoob Credicitrus como sua principal instituição financeira dentro da doutrina extraordinária do cooperativismo de crédito que visa a sinergia, oportunidade, motivação, ações e resultados às nossas comunidades que operamos. Também, vale ressaltar que, debateremos ao longo do ciclo todos os segmentos: agronegócios, pessoa jurídica e pessoa física. Traremos vários temas como foco a cadeia produtiva do setor empresarial, comercial, educação e da saúde, como: planejamento e educação financeira, governança corporativa para empresas familiares, acesso e apoio ao crédito, consultoria financeira em captações, entre outros.

Nesta primeira edição, refletiremos como o agronegócio brasileiro sairá da crise. E, também, como a Sicoob Credicitrus, por meio do cooperativismo de crédito apoiará este momento tão desafiador que estamos convivendo que é a COVID-19, na retomada das atividades pós-pandemia.

Com a mediação do cooperado e Dr. Professor Marcos Fava Neves, teremos a participação da nossa Diretoria Executiva, como também, dos cooperados: Guilherme Alves Meira (Cafeicultor), Luiz Carlos Rodrigues (Canavicultor), Jovelino C. Mineiro Fo (Empresário e Agropecuarista), Jorge Amazilio Terezani (Sojicultor), Klaas Schoenamker (CEO do grupo Terra Viva), Paulo Garcia e Sebastião Garcia (Pecuaristas) e Paulo Okuma (Citricultor).

O evento ocorrerá no nosso canal YouTube.

Basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=4M60HDDBC_4  e inscrever-se.

A todos fica aqui o convite e até lá!

Saudações Cooperativistas,

Diretoria Executiva Sicoob Credicitrus

Escrito por sicoobcredicitrus

2 comentários

  1. Bom dia! Ontem não pude assistir e gostaria de saber se há gravação do webnar. Sou de uma transportadora voltada ao agronegócio e muito me interessa a respeito dos assuntos abordados.

    Responder

    1. sicoobcredicitrus 28 de maio de 2020 às 12:10

      Andréa, bom dia!

      Tudo bem?

      É possível acompanhá-los em nosso canal do youtube.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *