A Credicitrus comemorará seu 40º aniversário em 14 de setembro. Para celebrar sua trajetória de crescimento sustentável, contribuição para o mercado cooperativista brasileiro e apoio ao desenvolvimento socioeconômico nas áreas em que atua, a instituição está organizando o Circuito Comemorativo Credicitrus, que passará por 15 cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais, durante o ano de 2023.

A cidade de Monte Alto (SP) receberá o evento, no dia 24 de junho, das 9h às 16h, na Praça dos 500 anos. A festividade contará com atividades de entretenimento, como teatro, oficina de cupcake, oficina de reciclagem, além de informações e ações relacionadas à saúde. A população poderá ainda aproveitar os diversos estandes das empresas da cidade dos mais variados segmentos que são parceiras do MarketClub, plataforma de marketplace da Credicitrus.

O evento se encerrará com um show do cantor Almir Sater, com início às 19h e término às 22h. “O time de Monte Alto está muito entusiasmado em participar do circuito. Será um grande presente para o município e região. Realizarmos esse evento demonstra a força do cooperativismo e, principalmente, a importância do propósito da nossa Credicitrus”, afirma o gerente do Posto de Atendimento da Credicitrus de Monte Alto, Elias Marques da Silva.

Os cooperados da cidade de Monte Alto têm desempenhado um papel fundamental nos resultados positivos e expressivos alcançados pela Cooperativa. A Credicitrus começou suas atividades em Monte Alto em 1998. Atualmente, a Credicitrus é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, com ativos totais de R$ 11,44 bilhões em 2022, representando um aumento de 29,66% em relação a 2021.

Ao longo de seus 40 anos de existência, a instituição tem sido um agente crucial para o desenvolvimento sustentável do mercado cooperativista brasileiro. O setor passou por modernização tecnológica, aprimorou seus instrumentos de crédito e operação e registrou um considerável aumento de produtividade. Com o slogan “O protagonista desta história é você”, a Cooperativa reafirma seu propósito e fortalece sua presença no mercado.

Clique aqui e veja a programação completos dos Circuitos Comemorativos Credicitrus.

Anote na agenda:
CIRCUITO COMEMORATIVO CREDICITRUS 40 ANOS – EDIÇÃO MONTE ALTO
Data: 24 de junho (sábado)
Local: Praça dos 500 anos, Monte Alto (SP)
Horário: a partir das 9h
Entrada gratuita

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: