A Credicitrus promoveu a comemoração do 12º evento do Circuito Comemorativo Credicitrus, em celebração aos seus 40 anos de atividades. A festividade aconteceu na Praça Euclydes Cardoso Castilho, no centro de Novo Horizonte (SP), lotando o espaço destinado à comemoração.

O Circuito Comemorativo de Novo Horizonte reuniu grande público de moradores do município e da região, autoridades locais e dirigentes da Credicitrus.  Iniciou com a Parada Credicitrus pelo centro da cidade, continuando com as crianças e adultos participando das atividades de entretenimento, como teatro, pula-pula, oficina de cupcake, oficina de reciclagem, roleta premiada, além da Inovação Credicitrus, com a experiência imersiva do metaverso.

Foram também dadas palestras de cooperativismo, educação financeira, fraudes – importância de se proteger, responsabilidade social e sustentabilidade e inovações. A Unimed e Uniodonto prestaram informações e ações relacionadas à saúde bucal e saúde física.

“A Credicitrus vem se modernizando tecnologicamente, incrementando instrumentos de crédito e operações e isso vem aumentando consideravelmente a sua produtividade. Nada mais justo comemorarmos em nossa cidade os 40 anos de um trabalho que nos traz muito orgulho e satisfação.  Foi um dia de fortalecimento do cooperativismo de entretenimento e principalmente de vivenciar o propósito da Credicitrus de somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade”, afirmou o gerente do Posto de Atendimento de Novo Horizonte, Orlando José Mendonça.

A população aproveitou os diversos estandes das empresas da cidade que são parceiras do Marketclub, plataforma de marketplace da Credicitrus. Estiveram expondo os seus produtos os parceiros: Atacadão Bike Shop, Avenida Materiais para Construcão, BotoKei Novo Horizonte, Cinciareli Máquinas, Solar Pool Energia Fotovoltaica e Coopertitrus. “A Credicitrus é uma parceira facilitadora muito importante em nossas operações financeiras. Essa parceria faz com que as pessoas tenham oportunidade de melhorarem a sua estética e saúde”, explica Leandro Brabo da BotoKei Novo Horizonte, durante o evento.

De acordo com a organização do Circuito Comemorativo de Novo Horizonte, foram montados estandes com toda infraestrutura e entregue às instituições beneficentes da cidade a praça de alimentação, com a renda revertida para as entidades participantes.  A comemoração foi encerrada com um show da dupla Guilherme & Santiago, que lotou a Praça Euclydes Cardoso Castilho.

Agenda

A próxima cidade a receber o Circuito Credicitrus 40 anos é José Bonifácio, no dia 28 de outubro. O Circuito Comemorativo Credicitrus teve início em 1° de abril, na cidade de Frutal (MG), e segue o cronograma até o dia 25 de novembro. Ao total, 15 cidades receberão o Circuito.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: