O ambiente corporativo vem mudando de forma acelerada durante este período de pandemia da Covid-19, não só nas relações internas das empresas com seus colaboradores, mas igualmente nas externas, com clientes, parceiros e outras instituições. Transformações que vinham ocorrendo de forma gradativa ganharam enorme velocidade, tornando rotineiras práticas que ainda pareciam distantes. É o que tem sido observado no dia a dia da Credicitrus, com a introdução de inovações em sua área comercial, na multiplicação de seus eventos virtuais e na maior dinâmica observada na realização de negócios por meio do Market Club.

Esse novo cenário tem exigido das organizações de todas as áreas de atividade uma grande capacidade de adaptação. Esse será o foco do décimo primeiro episódio da série de seminários on-line Jornada Somar Forças, programado para o dia 15 de outubro, às 17h00, com transmissão ao vivo pelo canal da Cooperativa no Youtube. Discorrerão sobre o tema “Impactos da digitalização e do home office na vida das empresas” os empresários cooperados Glauber Alves da Mata e Carlos Squisate e os gerentes da Credicitrus Eleandro Piovezana (Recursos Humanos), Gesiel Gomes (Tecnologia) e Tiago Sartori Costa (Inovação). O encontro terá como mediador o Professor Marcos Fava Neves, da USP e da FGV, e ainda terá a participação de diretores executivos da Cooperativa e de sua gerente de Relacionamento, Karina Cavazane.

Programa diversificado

A Jornada Somar Forças, que deve prosseguir com outros eventos até o final do ano, foi criada com o objetivo de possibilitar que cooperados convidados e executivos da Credicitrus compartilhem com os demais associados seu conhecimento e sua experiência, abordando assuntos de interesse para a gestão pessoal e profissional das diferentes categorias representadas no quadro social da Cooperativa.

Deixe um comentário