A Credicitrus vem colecionando reconhecimentos como um dos melhores locais para se trabalhar. Em fevereiro de 2022, recebeu mais um: ficou entre as 20 melhores do interior de São Paulo, na categoria Grandes Empresas, no Prêmio GPTW 2021. Em 2021, também foi reconhecida em mais duas categorias: no agronegócio brasileiro e no conjunto das instituições financeiras do país.

GPTW, sigla de Great Place to Work (Ótimo Lugar para Trabalhar), é uma consultoria internacional presente em mais de cem países que, conforme explica em seu website, “vem apoiando organizações de todos os segmentos a obter resultados superiores por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação”.

Essa conquista se soma a várias outras, como a de instituição financeira com o melhor programa de estágio do país em 2019, conferida pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Aliás, nos últimos 10 anos, a Credicitrus sempre figurou com destaque nas premiações do CIEE, tendo sido campeã em 2012 (classificação geral) e em 2018, 2019 e 2020 (nestes três anos entre as instituições financeiras) e vice-campeã em 2009, 2013 e 2017. Além disso, fez parte várias vezes do ranking das “Melhores Empresas para Trabalhar” da revista Você S/A.

Segundo Walmir Fernandes Segatto, CEO da Credicitrus, “cuidar das pessoas, valorizando tanto cooperados quanto colaboradores, é um traço marcante na conduta de Credicitrus. Isso faz com que o trabalho flua melhor, que cada funcionário se sinta feliz de fazer parte de nosso time, com reflexos muito positivos na percepção de nossos associados”.

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.