Proprietários e inquilinos de casas ou apartamentos sabem que imprevistos podem ocorrer: problemas elétricos, um cano estourado, incêndio, um funcionário que se machuca em serviço e precisa de atendimento médico-hospitalar, furtos e roubos.

Nem sempre é possível prevenir determinadas ocorrências, mas é possível proteger-se dos prejuízos decorrentes por meio de um seguro personalizado que cobrirá todos os riscos a que o lar do segurado está exposto. Para isso, existe o seguro residencial que oferece uma série de vantagens:

  1. Coberturas para diferentes riscos –o segurado pode selecionar uma ou várias coberturas.
  2. Planos personalizados – o seguro pode ser customizado de acordo o perfil da residência. A apólice também pode ter definidos os limites de cobertura para cada tipo de risco.
  3. Serviços emergenciais – é possível incluir assistência técnica para emergências e até mesmo suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação.
  4. Preços acessíveis e relação custo x benefício muito favorável – em geral, o seguro residencial é uma modalidade de custo baixo.
  5. Facilidade de pagamento

Conheça todas as coberturas

Na contratação de um seguro residencial na Credicitrus, o cooperado terá à sua disposição:

  • Coberturas básicas: incêndio, queda de raio, explosão, fumaça e queda de aeronaves.
  • Coberturas adicionais: impacto de veículos; despesas com aluguel; responsabilidade civil familiar (por exemplo, se um funcionário se acidenta em serviço e necessita de assistência médico-hospitalar); roubo/subtração de bens com arrombamento; danos elétricos, vendaval, furacão, ciclone, tornado e chuva de granizo; quebra de vidros, espelhos, mármores e granitos; escritório na residência.
  • Assistências: 24 horas (chaveiro, encanador, eletricista e vidraceiro); assistência especial, além da assistência 24 horas, cobrindo linha branca, linha marrom e inspeção domiciliar; assistência Vip, além da assistência especial, contemplando sustentabilidade e help desk (serviço de apoio aos usuários para suporte e resolução de problemas técnicos, informática, telefonia e tecnologias de informação,); desentupimento; linha branca – conserto de aparelhos; instalação de olho mágico e vedante/rodo para porta de entrada (barrado), lubrificação de fechaduras e dobradiças; cobertura provisória de telhados avariados; e serviço de vigia.

Em resumo, o seguro residencial é um instrumento a serviço da tranquilidade do segurado. Consulte seu gerente e conheça todas as facilidades do produto.

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.