A Credicitrus promoveu a comemoração do terceiro evento do Circuito Comemorativo Credicitrus, em celebração aos seus 40 anos de atividades. A festividade aconteceu na Praça da Matriz, em Olímpia-SP, com grande êxito e reuniu aproximadamente 10.000 moradores do município e da região;

Além do prefeito da cidade Fernando Augusto Cunha, autoridades locais e dirigentes da Credicitrus também participaram da programação.  Durante o dia, mais de 5.000 crianças e adultos participaram das atividades de entretenimento, como teatro, oficina de cupcake, além de informações e ações relacionadas à saúde bucal e saúde física.

O evento contou ainda com diversos estandes para atender a população, como alimentação, entretenimento e encerrou com um show de Munhoz e Mariano que teve um público de mais de 10.000 pessoas segundo a estimativa da polícia militar local.

Além de proporcionar muita alegria, conhecimento e informação para visitantes da cidade e região, a festividade contribuiu para estimular o comércio.  Foi constatado um aumento significativo de movimentação nos restaurantes e bares, assim como grande ocupação da rede hoteleira da cidade. Também foram criados empregos diretos e indiretos.

De acordo com a organização do Circuito Comemorativo Credicitrus 40 anos, foi cedida toda a praça de alimentação às instituições beneficentes da cidade, o que foi uma grande oportunidade para contribuição na manutenção dos trabalhos realizados por elas.

“A realização da festa em comemoração aos 40 anos da Credicitrus em Olimpia é uma forma de agradecermos aos cooperados da cidade que vêm contribuindo fortemente, há 23 anos, para os resultados positivos obtidos pela Cooperativa”, explica o presidente executivo da Credicitrus Walmir Fernandes Segatto.

Assista ao vídeo abaixo e veja como foi especial este dia:

Clique aqui e veja quais serão as próximas cidades que receberão o Circuito Comemorativo Credicitrus. Anote na agenda e faça parte desta celebração que marca os 40 anos da maior cooperativa de crédito do Brasil.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: