No dia 21 de junho, aconteceu virtualmente, a reunião do Conselho de Administração da Credicitrus que, oficialmente, empossou a diretoria executiva e o Comitê de Auditoria para o ciclo de 2021/2022.

Em busca das melhores práticas de governança, sempre afim de garantir, ainda mais, a solidez e segurança de suas ações, a Cooperativa conta agora em sua gestão executiva com a diretoria de Governança, Riscos e Compliance, além das diretorias Comercial, Operações e Tecnologia e Gestão, já atuantes. 

Para o presidente do Conselho de Administração Marcos Lourenço Santin, a Credicitrus conta com uma estrutura diferenciada que fortalece as estratégias da Cooperativa, que vem ao encontro de seu propósito: “somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade”. “Nossa governança desenvolve um trabalho importantíssimo para o crescimento da Cooperativa visando sempre, assegurar aos cooperados, a oportunidade de acessar as melhores soluções financeiras do mercado”, afirma Santin.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *