Bruno Ramos Codognotto associou-se à Credicitrus há pouco mais de um ano. É cooperado do PA Digital, usufruindo todas as vantagens oferecidas pela Cooperativa sem necessidade de se deslocar a uma agência física. De quebra, acaba de ganhar um automóvel Okm, prêmio por ter adquirido um seguro de vida na campanha do Dia da Mulher promovida pelo Sicoob no último mês de março.

Bruno tem 20 anos, está cursando o primeiro ano de Design Gráfico no Centro Universitário Unifafibe, em Bebedouro, SP, onde nasceu e reside, e trabalha como editor de vídeos em uma produtora da cidade. Ingressou na Cooperativa em maio de 2020, utilizando o APP Sicoob, do qual tomou conhecimento por meio do Facebook. “Foi tudo muito rápido”, relembra: “Preenchi o cadastro pelo aplicativo, enviei os documentos pedidos e dois ou três dias depois já era cooperado”.

Ele já havia ouvido elogios à Credicitrus, tanto de amigos quanto de seu chefe, que, além de prestar serviços habitualmente à Cooperativa, também é cooperado. Sua boa impressão se confirmou na prática: “É nota 10. Tudo é fácil e ágil. Todo o meu relacionamento com a Cooperativa é feito por meios digitais”. Está tão satisfeito que influenciou seu pai, Leandro Augusto da Silva Codognotto, a também associar-se.

Bruno acrescenta: “Na Credicitrus, tenho conta corrente e cartão de crédito e fiz um empréstimo pessoal pelo aplicativo, que já estou terminando de pagar – e sei que vou receber de volta parte dos juros pagos na distribuição das sobras anuais. Em março, contratei um seguro de vida pessoal por sugestão do gerente Guilherme, que fez essa recomendação via WhatsApp”. A compra foi feita no período da Promoção do Sicoob – Dia da Mulher. Quem contratasse um seguro de Vida Mulher, Vida Simples ou Vida Individual nos dias 11 ou 12 de março, concorreria a um automóvel Hyundai HB20 1.0 flex zero quilômetro.

Bruno recebeu seu prêmio no dia 6 de julho, em Bebedouro, em solenidade da qual participaram o Diretor de Tecnologia e Gestão da Credicitrus e Presidente do Conselho de Administração da Sicoob SP, Marcelo Martins, a Gerente de Negócios Digitais da Credicitrus, Juliana Paula Domingues, o Gerente de Negócios do PA Digital Credicitrus, Khalil Carlomagno Saleh Gomes, o Agente de Atendimento do PA Digital Credicitrus, José Guilherme Camilo, a Analista em Seguros da Credicitrus, Aline Barelli, o Diretor-presidente Executivo da Sicoob SP, Rodrigo Matheus Silva de Moraes e o Consultor de Negócios da Sicoob Seguradora, Michel Carvalho da Silva. O jovem cooperado festeja: “Graças à Credicitrus, consegui meu primeiro carro”. Assista ao vídeo da premiação:

PA DIGITAL CREDICITRUS

Hoje, o PA Digital da Credicitrus tem mais de 5 mil associados, que têm todos os benefícios de qualquer outro cooperado como, por exemplo, tarifa zero de conta corrente, produtos e serviços com taxas competitivas, além do melhor atendimento.

Para se associar, basta baixar o App Sicoob, selecionar Abrir Conta, preencher os dados pessoais e na hora de escolher o código de indicação obrigatório, colocar CREDICITRUS. E se for MEI, colocar CREDICITRUSPJ.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *