Uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil, inaugurou no dia 2 de dezembro, um Posto de Atendimento em Poços de Caldas e, no primeiro trimestre de 2022, levará todo o seu portfólio de soluções financeiras para Varginha, MG.

A Cooperativa de Crédito Credicitrus-Sicoob Credicitrus sediada em Bebedouro, SP, inaugurou no dia 2 de dezembro, na cidade mineira de Poços de Caldas, um Posto de Atendimento com o intuito de ofertar as melhores soluções financeiras e os benefícios que só o cooperativismo de crédito oferece.

Com 38 anos de atuação no mercado financeiro, a Credicitrus é uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, com mais de 160 mil cooperados, em quase cem municípios distribuídos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e futuramente no Mato Grosso do Sul, além de sua atuação em todo o País por meio de sua agência digital. “Muito mais do que oferecer um portfólio completo de soluções financeiras, o propósito da Credicitrus é ‘Somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade’. Por isso, estamos orgulhosos de iniciarmos hoje, uma história com este celebre e reconhecido município mineiro, que consolida seu propósito de crescimento fundamentado em seu alto potencial econômico e cultural reconhecido por todo o país. A Credicitrus existe para os seus cooperados, por isso, convido a todos para que conheçam a Credicitrus e, principalmente, para que façam da Cooperativa uma extensão de suas atividades profissionais e um ponto de apoio para a realização de grandes conquistas. Juntos, movidos pelo propósito, construiremos um legado que pertencerá a história de Poços de Caldas.”, afirma Marcos Lourenço Santin, presidente do Conselho de Administração da Credicitrus.

O prefeito municipal de Poços de Caldas, Sérgio Antônio Carvalho de Azevedo, destacou que a vinda da Credicitrus para a cidade foi uma grande alegria. “Venho também do setor de cooperativismo e acredito demais neste modelo, por isso, teremos grandes parcerias com a Credicitrus. Para nós, cada empresa que chega em Poços é motivo para ser comemorado e, a Credicitrus, além de emprego trará dinheiro para circular em nossa economia, facilitando os negócios que, consequentemente, gerarão empregos. Então, a vinda da Credicitrus é muito importante para a nossa cidade. Sejam bem-vindos!”, afirmou o prefeito.

Com a participação virtual de mais de 300 pessoas a vice-presidente do Conselho de Administração Maria Tereza de Souza Lima Uchôa, apresentou o Instituto Credicitrus colocando-o à disposição da comunidade de Poços de Caldas. “Neste primeiro semestre de 2021, aproximadamente 18 mil pessoas foram impactadas diretamente por mais de 250 ações, dos 14 projetos em execução, contemplando 98 comunidades, além dos benefícios proporcionados em virtude das grandes parcerias. Assim, o Instituto Credicitrus está à disposição das instituições e das ações que envolvem o terceiro setor em todos os municípios que atua e ressalto para que as instituições de Poços de Caldas contem com a Credicitrus, com o Instituto, pois no Espírito de cooperar, somamos forças, geramos prosperidade, transformamos vidas e desenvolvemos a comunidade”.

A Credicitrus

Em 14 de setembro de 1983, nascia em Bebedouro, interior de São Paulo, a Cooperativa de Crédito Credicitrus. Hoje, com 38 anos de atuação no mercado financeiro, a Credicitrus é considerada uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil, aproximadamente R$ 9 bilhões em ativos financeiros, mais de 160 mil associados, nos municípios dos estados de São Paulo e Minas Gerais e, futuramente, no Mato Grosso do Sul, oferecendo em 100 municípios as melhores soluções financeiras do mercado com o propósito de “Somar forças para gerar prosperidade, transformar vidas e desenvolver a comunidade”.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *