IMG_2043.JPG

A Credicitrus continua em expansão, levando os benefícios do modelo de negócios cooperativo a um número cada vez maior de pessoas. A inauguração ontem (dia 28) do moderno posto de atendimento situado na área central de Araras, SP, foi a terceira do mês. A primeira ocorreu no dia 8, com a abertura da unidade instalada no North Shopping, em Barretos, SP, que será dedicada ao atendimento de médicos e profissionais de saúde. Em seguida, no dia 21, foi aberto ao público, em prédio próprio totalmente reformado, o terceiro posto de atendimento na cidade de São Paulo, instalado na avenida Brasil, um dos pontos mais nobres da capital financeira do País.

IMG_2036

Nessas três unidades, prevalece o novo conceito arquitetônico adotado pela Cooperativa, com ambientes acolhedores, que favorecem o relacionamento pessoal e de negócios e a consultoria financeira de gerentes especializados em três categorias: pessoas físicas, pessoas jurídicas e produtores rurais. O principal destaque nessas unidades são os espaços de convivência e co-working à disposição de todos os associados. Porém, em linha com a agilidade hoje requerida, para conveniência dos cooperados, todas também são dotadas de modernos recursos tecnológicos, como terminais de autoatendimento e tesoureiro eletrônico.

IMG_1748

Uma novidade adicional foi introduzida no novo posto de atendimento de São Paulo: Léo, o robô eletrônico de atendimento com inteligência artificial, que reconhece cooperados cadastrados no sistema de reconhecimento facial, organiza filas e presta informações sobre a Credicitrus, seus produtos e serviços. O nome Léo é uma homenagem a Leopoldo Pinto Uchôa, principal articulador da fundação da Credicitrus, em 1983, e seu principal executivo até seu falecimento, em 2008.

Solenidades

IMG_2095.JPG

(Presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin)

As cerimônias das três inaugurações, todas com a presença de autoridades, cooperados, convidados, além de conselheiros e diretores da Cooperativa, foram comandadas pelo presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin, e pelo diretor-presidente executivo da Cooperativa, Walmir Fernandes Segatto. Ambos ressaltaram em suas mensagens a crescente importância econômica e social do modelo de negócios cooperativo e a capacidade da Credicitrus oferecer soluções com vantagens para as necessidades financeiras de seus associados, com economia em juros e tarifas, participação nos resultados, atendimento personalizado e horário de funcionamento estendido.

IMG_2104

(Diretor-presidente executivo da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto)

Em Barretos, participaram da inauguração cerca de 60 convidados. Em São Paulo, com mais de cem convidados, a cerimônia teve a presença de várias autoridades, como o secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira, representando o governador João Dória, o secretário de Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Mendes , o deputado Barros Munhós, coordenador da Frente Parlamentar do Cooperativismo na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, além de líderes cooperativistas, como Roberto Rodrigues, recentemente eleito pela ONU como embaixador mundial do cooperativismo, e o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo, Edivaldo Del Grande. E, em Araras, a inauguração contou com a presença de 80 convidados e, entre outras autoridades participantes, foi prestigiada pelo vice-prefeito José Carlos Carleto Denardi e pelo presidente do Sindicato Rural, Nelson Donizeti Viel.

Endereços e equipes

TOR48613

(Gerente Regional – José Maria Rici de Campos, Gerente de Unidade – Jacira Francisco Passos da Silva, Diretor Comercial – Domingos Sávio Oriente Franciulli, Gerente de Unidade – Thiago Ferreira Senna, Gerente de Negócios – Aline Cristana Crus, Gerente Operacional – Danielly de Oliveira Colaco e o Gerente Operacional -João Batista Coelho da Silva)

O novo PA de Barretos está instalado no North Shopping e a equipe responsável pelo atendimento dos cooperados é composta por: Jacira Francisco Passos da Silva e Tiago Ferreira Senna – Gerentes de Unidade; Aline Cristina Cruz – Gerente de Negócios; João Batista Coelho da Silva – Gerente Operacional; e Daniele de Oliveira Colaço – Agente de Atendimento.

IMG_1733

(Gerente de Negócios – Carmemliz Espirito Santos Cintra, Caixa – Murilo Augusto Recchia, Gerente Operacional – Mariela Labiapari Carlos, Gerente Regional – Rita de Cássia Cristalo Bonilha, Agente de Atendimento – Douglas Lamin Ramos, Gerente de Unidade – Simone Aparecida Pessoa de Souza, Especialista de Produtos – André Francisco Leon Anibal e Gerente Regional de Grandes Negócios – Juliana Lima Kandrotas)

O novo PA da cidade de São Paulo está instalado na Avenida Brasil, 1402, no Jardim América. A equipe de atendimento é composta por: Simone Pessoa Souza – Gerente de Unidade; Mariela Labiapari – Gerente Operacional; Carmemliz Cintra – Gerente Pessoa Jurídica; Raphael Dardis – Gerente Pessoa Física; Douglas Lamin – Agente de Atendimento; e Murilo Recchia – Caixa.

Equipe

( Caixa – Júlio Freitas Mantelato, Gerente de Negócios – Jarlei Júnior Nunes, Gerente de Unidade – Aercio Cirilo Zangirolami Júnior, Diretor Comercial – Domingos Sávio Oriente Franciulli, Gerente Regional – Rita de Cássia Cristaldo Bonilha, Gerente de Negócios – Caio Serrano, Agente de Atendimento – Gusthavo Diogo Geroldi, Gerente de Negócios – Rafael Campanha e o Gerente Operacional – Eduardo Toledo Bernanrdo)

O PA de Araras fica na rua Vereador Cesário Coimbra, 54, esquina com rua Barão de Arary. A equipe de atendimento é composta por: Aércio Cirilo Zangirolami Junior – Gerente de Unidade; Caio Serrano – Gerente de Negócios Pessoa Jurídica; Rafael Campanha – Gerente de Negócios Pessoa Física; Jarlei Junior Nunes – Gerente de Negócios Produtor Rural; Eduardo de Toledo Bernardo – Gerente Operacional; Julio de Freitas Mantelato – Caixa; e Gusthavo Diogo Geroldi – Agente de Atendimento.

 

Deixe um comentário