Com o intuito de promover maior aproximação e interação entre o Conselho de Administração e os Delegados, representantes dos cooperados eleitos em assembleia, a Credicitrus promoveu o seu 1º “Café com Delegados”. Os eventos, realizados no mês de setembro, foram sediados pelas filiais das cidades de São José do Rio Preto, com a presença de 17 delegados; Araraquara, com a atuação de 15 delegados; e na Matriz, em Bebedouro, com a participação de 23  delegados.

SãoJosédoRioPreto

Os membros do Conselho de Administração, Marcos Lourenço Santin e Maria Tereza de Souza Lima Uchôa, apresentaram o planejamento estratégico da Cooperativa, informações sobre o Instituto Credicitrus, novidades sobre a criação de um blog e plataforma de treinamentos para os delegados, além da abertura de um espaço para manifestações, dúvidas ou sugestões.

Araraquara

Durante os eventos houve intensa participação dos delegados e muitas sugestões, as quais serão encaminhadas à análise da Diretoria Executiva. Os objetivos dos eventos foram atingidos e os dirigentes da Credicitrus ficaram muito satisfeitos com os resultados.

Estiveram presentes, também, os membros vogais do Conselho de Administração:
Maria Áurea Trindade Lopes Poleselli, Claudemir Strachicini, Raul Huss de Almeida e Carlos Eduardo Porto Miglino, juntamente com o Diretor-presidente Executivo da Credicitrus, Walmir Fernandes Segatto.

Escrito por sicoobcredicitrus

2 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa,ações do segundo princípio cooperativista. Quanto maior a aproximação e participação melhor os resultados e satisfação dos associados e comunidade onde a cooperativa atua. Vamos compartilhar boas práticas.

    Responder

  2. MIGUEL AFFONSO GENTILE 6 de novembro de 2019 às 11:39

    O grande desafio é alcançar a todos os delegados, tanto os efetivos como os suplentes…E num 2o momento, comunicar aos cooperados a importância que é a função de delegados, já que são eles que levam os anseios dos demais cooperados à direção. É um processo novo, repleto de desafios… para a nossa cooperativa, que é a maior do país…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *