A tradicional feira de agronegócios realizada pela Coopercitrus desde o ano 2000, inicialmente denominada Feacoop e, desde o ano passado, chamada de Coopercitrus Expo, será mais uma vez totalmente digital, em razão do distanciamento social necessário devido à pandemia.

O evento, que terá mais de 140 empresas expositoras, será realizado de 19 a 30 de julho no endereço www.coopercitrusexpo.com.br e novamente a Credicitrus estará presente, assegurando aos produtores amplo apoio financeiro para que realizem bons negócios.

Plano Safra

A Credicitrus disponibilizará na Coopercitrus Expo Digital 2021 seu amplo portfólio de produtos e serviços voltado para o Plano Safra 2021/2022.

Durante todo o evento, a equipe de gerentes de negócios especializados em agronegócio estará presente nas lojas da Coopercitrus, para atender os associados de forma rápida e, da mesma forma, estará de prontidão para dar atendimento digital aos cooperados por meio do chat disponível no site www.sicoobcredicitrus.com.br ou pelo WhatsApp (17) 3344-5020.

Os agricultores e pecuaristas não associados também poderão contatar a Cooperativa, para que conheçam e possam aproveitar os diferenciais do modelo de negócios cooperativo.

Convênio Intercooperação

O diretor comercial da Credicitrus, Domingos Sávio Oriente Franciulli, ressalta: “Sempre afirmamos que o agronegócio está em nosso DNA. Isso significa, na prática, que temos o compromisso de assegurar a cada produtor, no momento adequado e no volume necessário, os recursos para que obtenha os melhores resultados em suas atividades. A feira ocorre no período mais oportuno para a tomada de decisões quanto à próxima safra. Nesse sentido, além do amplo portfólio que disponibilizamos, merece destaque especial o Convênio Intercooperação mantido com a Coopercitrus, que proporciona grande agilidade e facilidades incomparáveis para a aquisição de insumos, máquinas e implementos. O cooperado ainda pode contratar conosco, com as vantagens que oferecemos, os seguros agrícola e dos bens financiados”.

Jornadas, diferencial da feira

Nesta edição da Coopercitrus Expo Digital 2021, “o visitante terá uma experiência prática e interativa, através das jornadas do agro”, explicou o CEO da Cooperativa, Fernando Degobbi, na edição de junho da revista Coopercitrus.

As jornadas serão temáticas, ou seja, focalizarão as principais áreas de interesse dos produtores associados: Amendoim; Batata; Café; Cana; Citros; Milho; Soja; Tomate; e Pecuária. Em cada jornada, o cooperado conhecerá as novas tecnologias existentes, recomendações de manejo e outras informações sobre a atividade, além das soluções disponíveis, podendo visitar os espaços virtuais dos expositores e negociar com a equipe técnica.

Em cada jornada, o visitante será acompanhado por um guia virtual, para orientá-lo e facilitar seu acesso às informações desejadas. No total, o evento reunirá mais de 400 conteúdos em vídeos curtos, apresentados por especialistas da Cooperativa e de seus parceiros, contendo orientações sobre manejo, boas práticas, tecnologias e demonstrações de produtos e serviços.

A feira ainda terá três jornadas especiais: Mecanização (tratores e implementos de empresas líderes, com detalhes técnicos e indicações de uso de acordo com as necessidades de cada produtor); Projetos da Coopercitrus (Irrigação; Agricultura de Precisão; e Energia Fotovoltaica – com informações técnicas e comercias detalhadas); e Fundação Coopercitrus Credicitrus.

Escrito por alsouzacredicitruscombr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *