Pelo terceiro ano consecutivo, a Credicitrus recebeu o selo GPTW (Great Place to Work) do agronegócio e, neste ano, ficou em sétimo lugar. Esse reconhecimento foi atribuído à cooperativa na 5ª edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar, iniciativa da revista Globo Rural em parceria com a consultora internacional GPTW (Great Place to Work), com apoio da Associação Brasileira de Agribusiness (ABAG).

A escolha dos ganhadores é feita por meio de pesquisa conduzida pela GPTW junto aos funcionários das empresas do setor. Neste ano, foram avaliadas 199 organizações com um total de mais de 240 mil colaboradores. Os quesitos analisados foram remuneração, benefícios, estabilidade, qualidade de vida, oportunidades de crescimento, relacionamento com as lideranças e até programas de saúde mental. A avaliação ainda leva em conta aspectos subjetivos como orgulho de fazer parte da empresa em que atuam e disposição de recomendá-la para parentes e amigos.

Valorização das pessoas

Estar entre as 10 Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio é resultado da política da Credicitrus de valorização do capital humano. A cooperativa é, por natureza, uma sociedade de pessoas que buscam beneficiar-se mutuamente. Portanto, aquilo que se tornou uma espécie de mantra empresarial nos últimos anos, de que é preciso cuidar das pessoas, é algo que a Credicitrus faz desde sua fundação, há quase 40 anos, e que busca aperfeiçoar a cada ano.

Além de ter a melhor tecnologia disponível no mercado, instalações modernas e acessíveis e um portfólio de produtos e serviços que atende plenamente os seus cooperados com vantagens competitivas, a Credicitrus também tem o que é mais valioso para os bons resultados econômico-financeiros: um time profissional formado por pessoas não só eficazes, mas principalmente felizes e motivadas. E que, assim como a Cooperativa, tem pés no chão e raízes no agro!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: