Com um evento digital, a Cooperativa fez na capital da tecnologia, a primeira de quatro inaugurações que acontecerão no mês de julho.
A Credicitrus realizou, no dia 7 de julho, no município de São Carlos, SP, a sua primeira inauguração remota. Por meio da plataforma Zoom, com transmissão simultânea pelo Youtube, os conselheiros, os diretores, os gestores da Cooperativa e os convidados deram início às atividades da agência, que oferece aos cooperados todos os benefícios em pertencer a uma cooperativa de crédito para as suas transações financeiras.
Segundo o presidente do Conselho de Administração da Credicitrus, Marcos Lourenço Santin, o momento é uma celebração importante para todos. “Por meio de uma plataforma online inauguramos, pela primeira vez, uma de nossas agências, isso é realmente um momento histórico, que prova estarmos vivendo um recém-chegado “Novo”, uma nova maneira de darmos continuidade aos nossos negócios e atividades, oportunizando as melhores condições financeiras aos nossos associados. Essa inauguração em São Carlos, prova que faz sentido a força da cooperação”, afirma o presidente.
A Credicitrus é uma das maiores Cooperativas de Crédito do Brasil e, conta, após a inauguração em São Carlos, com 66 agências, sendo 63 delas localizadas no estado de São Paulo. Marcos Santin ainda ressalta que a presença da Credicitrus em São Carlos se dá a diversos fatores. “São Carlos está localização privilegiada no Estado de São Paulo, a cidade possui características especiais que a tornam um local de destaque sob vários aspectos, além de ser reconhecida por seu vigor acadêmico, tecnológico e industrial, a cidade é intitulada como a Capital da Tecnologia. Por esses motivos, aos quais poderíamos somar muitos outros, estamos orgulhosos e felizes por termos recebido autorização do Banco Central para operar nesta cidade, a qual vamos oferecer o que temos de melhor no cooperativismo financeiro do Brasil. O cooperativismo, nosso modelo de negócios, é absolutamente diferenciado e os associados comprovarão os benefícios de cooperar. Enfim, contem com a nossa parceria e o nosso apoio. Façam desta unidade uma extensão de suas organizações e suas atividades, porque, a partir de agora, esta filial pertence a todos os cooperados presentes e futuros deste município”, comenta Marcos Santin.
Nos próximos dias, a Credicitrus inaugurará, remotamente, novos pontos de atendimento nos municípios paulistas de Holambra, no dia 15, Paulínia, na sexta-feira, dia 17 e, em Jaguariúna, no dia 24 de julho.


1 Comment
Dimas Augusto de Moraes
Parabéns à Credicitrus e a todos que fizeram e fazem dela um gigante no sistema cooperativista de crédito nacional; um modelo com excelentes resultados dentro do setor mais importante da economia brasileira; o agronegócio.
Que DEUS abençoe com sabedoria a todos da Credicitrus. Que por meio de seus projetos e intenções, a Cooperativa siga crescendo e se mostrando como exemplo a ser seguido em nosso país.