INSTITUTO CREDICITRUS firma parceria com SEBRAE para auxiliar empreendedor enfrentar crise

Cooperados empreendedores terão acesso a pacote de ferramentas e consultorias gratuitas.

Com intuito de oferecer suporte aos empreendedores cooperados da Credicitrus, o Instituto Credicitrus firmou parceria com o SEBRAE para disponibilizar o Programa Enfrente – 5 ações para enfrentar a crise. Trata-se de um pacote de ferramentas, atividades e consultorias para auxiliar os cooperados que atuam como autônomos, pequenos e médios empresários a minimizarem os impactos da recessão econômica em suas atividades.

O programa é gratuito. Para participar o cooperado deve se inscrever pelo site http://twixar.me/vYrT até o dia 15 de maio. As atividades começam no dia 19 de maio (terça-feira), às 16h e cada turma será formada por 50 alunos.

Embasado em 5 módulos, o programa contará com aulas e consultorias ao vivo apresentando soluções práticas com foco na inovação para vendas, análise financeira, informações sobre linhas de créditos emergenciais; estratégias de renegociação e orientações sobre legislações trabalhistas e fiscais. Ao final dos módulos o empreendedor pode optar por ter consultorias individuais para sua empresa.

Nessa parceria o Instituto Credicitrus reforça seu compromisso de promover ações que gerem impactos positivos na sociedade. Ao investir nesse suporte aos pequenos e médios empreendedores, estamos criando oportunidades para empresas atravessarem esse momento difícil, protegendo empregos e à economia local.

O Instituto Credicitrus

Tem como propósito desenvolver e apoiar ações educacionais, sociais e culturais na comunidade, incentivar o consumo sustentável, a geração de energia limpa e renovável e a sustentabilidade ambiental através de estratégias inovadoras ligadas ao cooperativismo.

 

2 Comments

  • Leandro
    Posted 12 de maio de 2020 14:20 0Likes

    Parabéns Credicitrus, pela preocupação e suporte aos seus empreendedores cooperados.

  • Elisa Ribeiro
    Posted 14 de maio de 2020 18:50 0Likes

    Séria cooperativa preocupada com os seus associados. Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: