O médico oftalmologista Ciro José Ordones Delfraro, de Passos, MG, foi o ganhador de um vale-poupança no valor de R$ 130 mil, prêmio principal da campanha Cooperado Premiado, realizada pela Credicitrus entre 10 de fevereiro e 23 de julho para incentivar o investimento no capital social.

O cooperado tem 32 anos de idade, é solteiro e, além de dedicar-se à medicina, é produtor pecuário há cerca de 10 anos.  É associado não só como pessoa física, mas também como pessoa jurídica, por meio de sua clínica, o Instituto de Olhos Delfraro, que fundou em 2017. Ele mantém relacionamento com a Cooperativa na unidade instalada na rua Sete de Setembro, no centro da cidade.

Ciro revela que participou da campanha adquirindo cotas de capital para suas duas contas, mas salienta que já vinha elevando seu capital social voluntariamente para fortalecer sua reserva financeira para quando se aposentar.

Ao mesmo tempo, tem feito esses investimentos em razão de outros fatores que diferenciam a Credicitrus e que, aliás, ele já havia citado no webinar SOMAR Forças realizado no dia 19 de agosto: “Um dos principais são as doações que a Cooperativa tem realizado e pelas quais agradeço, como a feita para a Santa Casa de Passos no início da pandemia, que foi de grande ajuda. Também destaco a devolução dos juros pagos por empréstimos e ainda o excelente atendimento de toda a equipe da Cooperativa, que jamais deixou a desejar, quando precisei, sempre oferecendo linhas de crédito positivas, com uma das melhores taxas do mercado”.

Outro prêmio para Passos

Coincidentemente, também saiu para um cooperado de Passos o prêmio principal da primeira fase da campanha, realizada em 2020, por iniciativa da Credicoonai – cooperativa incorporada pela Credicitrus em novembro de 2020. O ganhador foi o mototaxista Bruno Maia Mendonça, que ganhou um automóvel Fiat Mobi 0km.

Deixe um comentário