Em novembro de 2020, a antiga Sicoob Credicoonai foi incorporada pela Credicitrus. A partir daí, iniciou-se o processo de padronização tecnológica e visual nos PAs incorporados. Neste mês, esse trabalho foi concluído e agora todas as agências já receberam a logomarca da Cooperativa e desfrutam de todos os recursos tecnológicos utilizados pelas outras agências.

Logo após a incorporação, a equipe de Tecnologia da Informação da Cooperativa iniciou o processo de padronização dos links, softwares, drivers, telefones, impressoras, computadores e outros dispositivos usados pelas 38 agências, localizadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Todo esse processo de migração foi feito de forma estratégica para garantir a melhor experiência aos associados durante o período de transição. “Para coordenar esta ação foi feito um excelente trabalho em equipe que nos trará ainda mais segurança e estabilidade na operação desta nova rede de agências”, ressalta Marcelo Martins, diretor de Tecnologia e Gestão da Credicitrus.

Além da padronização tecnológica, todos os PAs também já receberam a comunicação visual da Credicitrus, tanto externamente (no caso de fachadas e totens) quanto internamente (nos banners, adesivos, quadros, placas, dentre outros itens). Vale ressaltar que, durante o processo de migração, todos os protocolos de limpeza e higiene contra o Covid-19 foram respeitados a fim de garantir a saúde e a segurança dos colaboradores e cooperados.

Um dos compromissos da Cooperativa com os associados é aprimorar permanentemente os processos para facilitar e agilizar, cada vez mais, as transações internas e externas. Daí a preocupação e o cuidado em oferecer a mais moderna tecnologia de segurança e eficiência operacional, além de um atendimento personalizado prestado por profissionais experientes, com proximidade e agilidade.

Continue acompanhando o Blog Credicitrus para ficar por dentro de todas as novidades da sua Cooperativa!

Escrito por bzanuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *