Cooperados que dirigem negócios próprios em Monte Azul Paulista e Viradouro concluíram no final de novembro sua participação no programa “1.000 Cooperados Empreendedores”. Essa iniciativa, lançada em 2017 pela Credicitrus, tem a finalidade de proporcionar a mil pessoas jurídicas associadas, no período de dez anos, capacitação sobre as mais modernas técnicas de gestão. Cada curso tem 80 horas de duração e é ministrado para turmas com no máximo 25 participantes, para que recebam maior atenção e tenham melhor aproveitamento.

WhatsApp Image 2018-11-23 at 08.34.25

(Formandos Monte Azul Paulista)

A turma de Monte Azul Paulista, encerrada em 23 de novembro, e a de Viradouro, encerrada em 29 de novembro, foram respectivamente a sétima e a oitava que assistiram ao curso. Anteriormente, este foi ministrado em Bebedouro (três turmas), Barretos, Guaíra e Colina. Desse modo, cerca de 200 cooperados PJ já foram beneficiados por esse programa inovador, cujo lema define bem seu alcance: “Cooperado forte, cooperativa forte!”

1.000 Coooperados viradouro

(Formandos Viradouro)

Essa ação é realizada em parceria com o Sebrae, responsável pelo conteúdo dos cursos e pela designação dos instrutores e consultores que ministram as aulas, coordenam oficinas práticas e ainda dão consultoria individual aos participantes. O objetivo da Credicitrus é contribuir para o fortalecimento de seus associados, prevenindo os problemas que têm provocado o encerramento precoce das atividades de muitas micro e pequenas empresas, como deficiências no planejamento, na gestão financeira e de recursos humanos e nas relações com o mercado e a concorrência.

1 Comments

  • CLAUDEMIR STRACHICINI
    Posted 6 de dezembro de 2018 11:26 0Likes

    Excelente iniciativa! Parabéns Credicitrus!

Deixe um comentário