EPTV NA ESCOLA 2

O tradicional concurso de redação “EPTV na Escola” teve grande adesão neste ano: mais de 24 mil alunos, representando 363 escolas de 65 municípios da região de Ribeirão Preto, SP, escreveram em classe redações sobre o tema proposto (“Se esta rua, se esta rua fosse minha…” Por quê? Não é?). Do total de trabalhos recebidos, 2.010 foram classificados como semifinalistas e seus autores ganharam, como prêmio, um dia de passeio em Ribeirão Preto. As visitas foram realizadas no período de 1º de agosto a 10 de novembro, e, ao chegar, cada aluno recebeu da Sicoob Credicitrus, que patrocinou o projeto, uma cartilha de educação financeira e um brinde.

EPTV NA ESCOLA

No final de outubro, a organização do evento divulgou a lista dos dez finalistas e, com base em suas redações, a EPTV iniciou a produção de reportagens, que serão exibidas pela emissora.

EPTV NA ESCOLA 1

O concurso será encerrado no dia 29 de novembro, em solenidade de premiação aos dez alunos finalistas e seus respectivos professores orientadores, bem como ao vencedor deste ano, sua escola e ao diretor.

Deixe um comentário